Depois que shoto voltou ao normal já se passaram 2 semana, a gente não se fala muito ele é muito na dele e eu também.
De vez em quando nós estudamos juntos no quarto e outras vezes o grupinho dele e o meu vem também estudar.
Mesmo a gente não se falando muito, sempre que ele chama meu nome ou chega perto de mim eu fico nervoso e ansioso e isso me deixa irritado.
E já tem dois dias que eu anda sonhando com ele e isso me irrita mais ainda, porque eu não sei se eu falo dormindo.
Mais do jeito que ele é sincero acho que ele falaria alguma coisa se escutasse algo.
Como nós dividimos o quarto, a gente também trocou os números de celular para ficar mais fácil de se comunicar em alguma emergência.
Hoje eu sai mais cedo do quarto e o shoto tava dormindo ainda e agora já são 8:15 e o shoto ainda não chegou; peguei meu celular e mandei uma mensagem.
Mensagem
Meio a meio
Oi
Cadê vc?
Tá atrasado.Não tô me sentindo bem
Tô fraco pra me levantar.Depois da aula levo remédio e comida pra vc então, não sai do quarto.
Ok, obrigado.
Desliguei o celular e fui até o professor.
Aizawa — o que foi Bakugo?
Bakugo — o Todoroki não tá passando bem, ele não vai poder vim e não tá conseguindo andar direito — falei baixo apenas para ele escutar.
Aizawa — ok, vou anotar no aviso, pode ir — ele parou de olhar para o caderno e me olhou — mais alguma coisa?
Bakugo — eu não estava pedindo pra ir, só estava avisando.
Aizawa — mais você quer ir, certo? — ele estava falando baixo assim como eu — dá pra ver na sua cara que está preocupado, vai logo se ele melhorar até amanhã vocês vem, vou dar no máximo 3 dias, mas leva ele na enfermaria.
Bakugo — ok — eu nunca falava baixo com os professores e por ter feito isso todos estavam me olhando e ficaram ainda mais quando eu fui até meu acento e guardei minhas coisas e peguei minha mochila e sai, em um ano estudando aqui eu nunca sai antes da aula acabar.
Todos começaram a cochichar, mas não falaram nada, até porque eu não responderia de qualquer forma.
Já nos corredores da escola mandei outra mensagem para ele.
Mensagem
Meio a meio
Tô indo pra ih.
"Ele não respondeu, teve ter dormido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...