7

1.1K 107 7
                                    

Cheguei na frente do nosso quarto e simplesmente entrei, assim que entrei logo olhei para a cama do shoto e ele estava todo enrolado nas cobertas.

Cheguei perto dele e ele também estava bem vermelho, fui no andar de baixo e peguei um remédio no armário e fiz algo para ele comer.

Como ainda é de manhã, fiz apenas um mingau e subi.

Bakugo - shoto? - o balancei de leve - trouxe remédio e algo para você comer, vamos levante.

Ele abriu o olho apenas um pouco.

Shoto - eu não tô com fome.

Bakugo - você vai levantar e eu vou te ajudar a tomar banho e assim que acabar você vai comer. - falei sério e mostrando que não tô nem aí pro que ele acha.

Tirei o cobertor dele e o puxei para sentar com as pernas para fora da cama e ele realmente não tá bem, tá bem fraco, com o rosto bem cansado.

Coloquei o braço dele no meu ombro e o levei ao banheiro e antes dei um remédio para febre a ele.

Depois procurei uma roupa confortável e coloquei nele, fiz ele comer e levei ele a enfermaria.

Enfermeira - ele pegou um resfriado, vou dar esse remédio e ele tem que tomar de 4 em 4 horas durante 2 semanas, quando acabar você vem aqui pegar outro até às duas semanas acabar - ela diz abrindo o armário e pegando uma caixa de remédio e me dando.

Agradeci a ela e levei ele pro quarto e dei o primeiro remédio e depois marquei o meu telefone para despertar de quatro em quatro horas.

Shoto - você pode ficar deitado aqui? Não quero ficar sozinho - ele falou baixo.

Eu pensei um pouco mais fui.

Bakugo - chega pra lá - falei seco.

Ele se afastou um pouco e eu deitei de baixo da coberta junto dele.

Shoto - obrigado

Bakugo - tanto faz, eu me mexo muito, tô logo avisando.

todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora