Se passaram 4 dias dês de que as aulas voltaram e hoje é o quinto dia da semana e último dia da semana de aula.
O professor Aizawa passou um trabalho em grupo para a gente fazer hoje os grupo vão lutar contra a turma 2-E, um grupo de cada vez.
Meu grupo ficou com 5 pessoas contando comigo, no caso eu, Kirishima, Sero, Mina e denki, meu grupo é o A.
Grupo E_ Ficou o Deku, Uraraka, Shoto, Iida e Tsuyu.
E teve outros grupos também.
Meu time ganhou, o da Momo também, time do Mineta perdeu, tipo Tokoyami ganhou e agora era o time E.
Todos da sala ficamos assistindo pelas câmeras a partida.
— você sabe a individualidade de alguém do grupo da turma 2_E — kirishima perguntou pra mim.
— só do pessoal que já lutou, os que lutamos e os que assistimos, os que vão lutar agora não faço a mínima ideia.
Deku estava lutando com um garoto de cabelo vermelho claro a individualidade dele é conseguir atravessar objetos sólidos.
Uraraka está lutando com um menino de cabelo loiro, pelo visto a individualidade dele tem alguma coisa a ver com terra.
Iida está lutando com uma garota individualidade cabelo cipó.
Tsuyu com um menino com garras bem afiadas, a individualidade dele deve ser iqual a da Tsuyu só que com outro animal.
E shoto está lutando com uma garota de cabelos rosas, ela ainda não mostrou a individualidade.
Eu foquei na luta do shoto, porque a menina ainda não mostrou a individualidade.
" Por que ela não tá usando? " Pensei
Ela só ficava desviando dos gelos dele, só que ai ela começou a correr na direção dele, shoto liberou mais gelo só que a garota atravessou e continuou correndo na direção dele.
— ouvir dizer que essa garota tem duas individualidades é bem raro nascer com duas — Sero fala pra Mina.
— sério? Você sabe qual é? — Mina pergunta
— só sei o de atravessar a outra não faço a mínima ideia, ela nunca usa, acho que ela não sabe controlar ainda.
"Merda"
A menina chegou bem perto do Shoto e tentou dá um soco nele mas ele desviou e tentou acertar ela mais ela usou de novo o poder de atravessar, só que a menina do nada gritou e saiu uma luz do meio deles e muita fumaça.
Os professores levantaram e foram lá ver o que aconteceu.
— o que aconteceu? — Momo
— acho que ela perdeu o controle — Sero
Todos sairam e foram ver, o professor parou a partida de todos do grupo.
Quando cheguei lá junto do meu grupo, o grupo do Deku já estava lá e para minha surpresa eu apenas vi a menina falando com o professor e uma criança chorando no chão com os cabelos meio a meio, o professor se a baixou e pego ele, mas ele não parava de chorar deve estar com uns 6 anos.
Professor levou ele na enfermaria e nós tivemos que fica na sala do nosso prédio.
Pelo o que a menina falou a segunda individualidade dela é fazer qualquer ser vivo voltar a ser criança, mas como ela não sabe controlar as vezes quando está nervoso ou com medo ela ativa sozinha e ela também falou que sempre que isso acontece em 3 a 6 semanas o poder se desfaz e a pessoa volta ao normal e volta com todas as lembranças durante esse tempo.
Só que no tempo que a pessoa voltar vai ser como se realmente o futuro sumisse da cabeça da pessoa e restasse apenas as lembranças que teve até a idade que está, no caso do shoto ele só tem lembranças de 6 anos para baixo mas quando voltar ao normal vai se lembrar de tudo e até mesmo durante esse tempo de criança.
Se passaram uns 20 minutos e o professor entrou na sala com o shoto no colo e ele ainda está chorando mas não iqual aquelas crianças escandalosas ele só deixa as lágrimas correr e está soluçando, os olhos estão vermelhos.
"Ele está chorando dês daquela hora?"
— professor eai? Tudo bem? — Uraraka e Mina perguntaram.
— está tudo normal com ele, a kyo falo que a individualidade dela some em 3 ou 6 semanas.
— mas o que vamos fazer? Até lá? Ligar pro pai dele? — kirishima fala
E assim que kirishima fala sobre o endevor o Shoto começa a se debater no colo do Aizawa querendo descer e o professor colocar ele no chão e assim que ele pisa no chão ele se a baixa e cobre os ouvidos e começa a chorar alto, as lágrimas dele não param.
— o que houve? Ele tá machucado? — Deku perguntou
— ele está assim dês de que ficou iqual criança, eu e os outros professores já tentamos de tudo mais ele não para e quando falamos de chamar o endevor ele chora mais ainda.
Momo vai tentar chegar perto dele mas como ele não estava olhando se assustou com o toque dela e caiu sentado no chão e gritou
— SE AFASTA DE MIM, NÃO CHEGA PERTO, NÃO ME TOCA, por favor, não me machuca — ele fala alto e depois vai abaixando o tom de voz e se afastando para trás sentado ainda.
Todos ali estavam confusos do por que ele achava que alguém ia machucar ele e mais ainda sobre o pavor dele só de escutar a palavra pai.
Isso assustou um pouco todos ali.
E como ninguém tava conseguindo chegar perto nem mesmo o Deku, eu fui na direção dele.
— Bakugo não é hora de gritar com ninguém se acalma — Uraraka falou
"Por que eu gritaria com o shoto? Ainda mais o shoto criança, além do mais ele tá chorando séria desumano gritar com qualquer pessoa nessa situação"
Ele me viu chegando perto e tentou se afastar mais e chorando mais ainda e eu apenas me abaixei e o puxei, sentei no chão e o abracei e falei baixo só pra ele escutar.
— tá tudo bem, ninguém aqui vai te machucar, eu não vou deixar ninguém fazer nada com você então relaxa, nem o endevor vai vim aqui e se ele vim eu te protejo.
"No ano passado eu entendi que o shoto não se dava bem com o endevor mais não achei que ele teria tanto medo dele na infância, o que esse filho da puta vez com você shoto?"
Todos estavam surpresos, por que ninguém aqui em praticamente um ano estudando juntos, nenhum deles nunca me viu sendo carinhoso com ninguém nem mesmo o Deku que me conhece dês de pequeno.
Assim que eu terminei de falar o shoto parou de gritar e de se debater, as lágrimas continuava descendo mais agora ele tava em silêncio e então ele me abraçou de volta e afundou o rosto na curva do meu pescoço e ficou chorando baixinho.
Me levantei com ele no meu colo e fui em direção ao Aizawa.
— vou tomar conta dele até ele voltar ao normal.
— tem certeza?
— sim tenho certeza.
O professor trouxe uma mala de ombro com várias coisas de criança, brinquedos, roupas, sapatos, lápis de cor papéis e outras coisinhas.
— qualquer coisa é só você falar comigo então.
— ok — me virei e olhei pro kirishima — kirishima você vai dividir o quarto com o Deku agora, leva suas coisas pra lá e se der um de vocês pode trazer as coisas do shoto pro meu quarto?
— eu, Iida, Uraraka e Tsuyu levamos — Deku responde.
— aproveita que ele se acalmou um pouco e sobe com ele — jirou fala
Eu peguei a mala e subi com ele pro quarto.
— vocês conheciam esse lado do Bakugo? — Mina
— não — todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...