Acordei já era de manhã, literalmente eu dormi a tarde e a noite toda, no momento são 6h.
Me levantei e kirishima está dormindo, fui tomar banho e depois sai do quarto e entrei no elevador.
Tem um banheiro em cada quarto então não precisamos sair do quarto e vim até aqui em baixo pra usar.
Assim que saio do elevador vou direto pra cozinha e quase tenho um ataque cardíaco, o Shoto tava de costar lavando a louça, ainda bem que ele não me viu tomando um susto, séria vergonhoso demais.
— já acordado meio a meio? — não falei muito alto até porque tem gente dormindo.
Ele toma um pequeno susto que quase não séria notável e olha para trás.
— bom dia Bakugou — a voz dele está um pouco grossa, deve ser porque acordou a pouco tempo.
— dia.
Vou até o armário e pego uma caneca.
— fiz café pra turma tá ai no balcão — ele diz sem se virar pra trás.
Parece que o pessoal não lavaram nada ontem, fui até o outro armário e peguei chocolate em pó e depois até a geladeira pegar o leite.
Pode não parecer mas eu odeio coisas amargas ou com muito pouca açúcar, sempre gostei de coisas doces e não me dou bem com café.
Shoto olhou para mim e depois para minhas mãos que estava colocando o chocolate no copo mas não disse nada apenas voltou a fazer o que estava fazendo e eu fui fazer panquecas americanas, aproveitei que eu estava com disposição e fiz bastante para dar para todos.
Eu e o shoto tomamos café primeiro já que só nós dois estava acordados, o shoto comeu panqueca com frutas vermelhas e tomou uma caneca de café com leite e eu tomei chocolate e comi panqueca com mel.
Depois o shoto simplesmente subiu e eu fiquei na sala mechendo no celular.
________Quando deu 7:00 eu subi para trocar de roupa e fiquei na sala até dar o horário, as 7:05 o pessoal começou a descer já arrumado .
— quem fez o café dá manhã? Tá muito bom! — mina fala animada entrando na sala.
— eu fiz as panquecas e o meio a meio fez o café.
— ooooww, não sabia que você cozinha — kaminari diz se sentando do meu lado e logo depois kirishima senta do meu outro lado.
— você não sabia? Ele é ótimo na cozinha — kirishima fala.
Eu apenas fico quieto, Iida entra na sala e fala que quando chegarmos da aula é pra gente fazer uma lista de tarefas, para ninguém fazer mais que o outro e todos concordam.
O pessoal que chega na sala mais cedo começaram a sair do prédio e eu estava no meio deles junto com kirishima,Uraraka, Sero, Mina, Deku, Iida e Shoto, os outros falaram que iam sair quase no horário de começar a aula.
E tivemos as aulas normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...