10

1K 107 8
                                    

Depois de uns minutos o Shoto apareceu e logo fomos saindo.

Kirishima — vocês vão juntos? — diz sentado no sofá.

Bakugo — sim — falei seco e continuei andando.

Quando chegamos fora da escola ficamos no ponto de ônibus esperando.

Shoto — qual o nome dos seus pais?

Bakugo — da minha mãe é Mitsuki e do meu pai é Masaru.

Shoto — entendi, tudo bem mesmo eu ficar lá até quarta-feira?

Bakugo — já falei que sim.

Ônibus chegou e entramos.

Bakugo — a minha casa as vezes é um pouco barulhenta por minha causa e da minha mãe, meu pai é mais calmo.

Shoto — ok.

Depois de uma hora e meia chegamos na minha casa.

" Esqueci minha chave"

Dei dois soco na porta.

Shoto — você não tem chave de casa?

Bakugo — tenho, mas eu esqueci de levar pra escola.

Dei mais dois socos na porta.

Mitsuki — VAI QUEBRA ESSA PORRA CARALHO, ESPERA JÁ TÔ INDO DESGRAÇA! — ela abre a porta e assim que vê o Shoto ela muda de face rapidinho — oh tinha esquecido que você tinha um convidado, entrem.

Shoto passou primeiro e logo depois eu.

Shoto — olá senhora bakugo, meu nome é Shoto Todoroki é um prazer conhecer a senhora e me desculpa pelo incomodo — ele falou isso tudo se curvando.

Mitsuki — oi me chame só de Mitsuki e você não está incomodando ninguém querido, pode se levantar.

Bakugo — eu já falei isso várias vezes, vamos colocar as coisas no quarto e aí descemos para almoçar — falei indo pras escadas e ele me seguiu.

Mitsuki — sinta se em casa.

Shoto — obrigado.

Bakugo — ela é escandalosa só comigo, bruxa.

Shoto — não fala assim da sua mãe bakugo — ele diz sério

Só olhei pra ele e continuei andando.

Bakugo — você não me dá ordens —Abri o quarto e tudo continua igual — coloque suas coisas onde quiser, olha eu não tenho colchão extra a gente divide a cama, ela não é tão pequena então dá pra duas pessoas dormir.

Shoto — se você quiser eu durmo no sofá ou no chão mesmo só forra alguma coisa.

Bakugo — dormi naquele sofá e mesma coisa que dormir no chão de tão duro e eu que te convidei não vou deixar você dormir no chão — falei enquanto colocava minhas coisas no guarda roupa e fui até ele e peguei a mochila dele — vou separar um canto aqui dentro, para ser mais fácil já que vamos ficar até quarta.

Shoto — obrigado

Bakugo — pronto, vamos comer que eu já tô morrendo de fome.

Assim que chegamos na cozinha meu pai tava lá ajudando minha mãe a colocar a mesa.

" Deve ter chegado agora do trabalho"

Bakugo — e aí velho?  — falei como sempre — AII desgraça que isso ?

Ele acabou de me beliscar?

Shoto — seja mais educado com seus pais — sussurrou e depois se curvou e levantou — prazer em conhecer o senhor, sou Shoto Todoroki.

Masaru — olá Shoto, pode me chamar só Masaru — ele veio até nós e apertou a mão do Shoto e vez um carinho na minha cabeça e voltou pro lado da minha mãe — você viu que ele brigou com o Kat e beliscou ele e ele simplesmente não vez nada só olhou feio para ele?

Meu pai falou alguma coisa só com minha mãe, não escutei o que ele cochichou para ela  mas vi ela acenar com a cabeça para ele.

Sentei na mesa e mandei o Shoto sentar também e ele se sentou do meu lado e meus pais se sentaram de frente pra gente.

Começamos a comer e estou ficando irritado com eles nos encarando.

Bakugo — o que foi?

Mitsuki — só tô curiosa

Bakugo — com o que ?

Masaru — você nunca trás ninguém pra casa e muito menos leva alguém no seu quarto e muito menos fica calado depois de levar uma bronca de alguém.

Olhei para eles e consigo sentir o olhar do Shoto entre mim e meus pais.

Bakugo — eu só trouxe ele para cá porque — parei de falar, não posso falar que é por causa do pai dele e também não vou falar que é porque eu queria ele perto, isso eu não vou admitir — porque nós precisamos estudar e ele ia ficar na escola e mais ninguém ia ficar lá então convidei ele e em relação a outra coisa, eu fiquei calado porque ele é todo certinho e não gosta de ser sem educação e eu fui sem educação na percepção dele.

Masaru — Kat, respira — meu pai deu um sorriso.

Bakugo — tá rindo do que?!

Mitsuki — katsuki você sabia que quando você tá nervoso ou ansioso com algo você fala muito?

Fiquei uns segundos pensando e ouvi um riso baixinho mais todos nós escutamos e olhei pro Shoto.

Shoto — por isso que você fala demais de vês em quando, mas por que katsuki bakugo fica nervoso ou ansioso?

Bakugo — cala a boca eu não fico ansioso com nada e nem nervoso.

Mitsuki — Shoto quer saber mais uma coisa do katsuki — ele apenas acenou com um sorrisinho — quando ele fica envergonhado as orelhas dele ficam vermelhas.

Bakugo — mentira! Sua velha para com isso que merda!

Shoto — bakugo para de chamar seus pais assim .

" eu vou bater nesse meio a meio."

Bakugo — cala a boca seu meio a meio

Shoto — eu vou congelar sua boca — ele diz sério.

Bakugo — eu te explodo se fizer isso!

Masaru — vocês dois lavam a louça, por ficar discutindo — ele diz levantando e minha mãe o acompanha

Bakugo — que merda.

todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora