12

1K 105 15
                                    

Acordei um pouco mais tarde que o normal, me virei ainda deitado e o Shoto não tá no quarto.

A porta do banheiro está aberta então também não tá no banheiro.

"Será que ele foi embora por causa de ontem?"

Meu pensamento é interrompido com o próprio Shoto entrando.

Shoto - ah você acordou, eu achei que você devia está cansado já que não acordou cedo, então deixei você dormindo e eu tava ajudando sua mãe a fazer o café da manhã.

Apenas sentei na cama e fiquei olhando para ele.

Shoto - sobre ontem, não acho que forcei nada, então não vou pedir desculpas você continuou - ele veio na minha direção e colocou uma mão de cada lado do meu corpo e ficou bem próximo de mim - então se você não concordar, fale agora caso contrário eu irei te beijar a hora que eu quiser.

Bakugo - tá bom, mas não vai achando que só porque eu concordei, que vou mudar meu jeito de tratar as pessoas e muito menos o jeito que te trato.

Shoto - não pedi para você mudar sua personalidade, gosto dela, mas sobre a última frase com o tempo eu mudo isso, com os outros não me importo e também pretendo mudar suas ações com seus pais só isso mesmo.

Ele terminou com o espaço entre nós e me beijou e eu continuei.

Shoto - vamos descer e toma café - ele fica reto e me puxa pela mão para acompanhá-lo.

Bakugo - eu sei andar.

Descemos as escadas e como hoje é sábado meu pai tá em casa.

Masaru - bom dia filho.

Mitsuki - bom dia moleque.

Apenas sentei na cadeira de frente para mesa.

Shoto - desculpa, ele acordou de mau humor, seus pais falaram bom dia Katsuki - ele falou sério olhando para mim a última parte.

Bakugo - para de ser chato meio a meio - falei olhando para ele e ele continua me olhando sério, olhei para frente na direção do meu pai e minha mãe e os dois estavam olhando para mim.

" Estou odiando o poder que esse merdinha tem sobre mim, mas que porra"

Bakugo - bom dia pai, bom dia mãe - falei com raiva e minha mãe e meu pai se olharam e eu olhei de volta pro Shoto - feliz agora?

Shoto - sim obrigado - ele deu um sorriso e isso fez meu coração bater mais rápido.

Mitsuki - Kat? Suas orelhas estão vermelhas.

Bakugo - não estão nada é impressão sua - comecei a comer em silêncio.

Masaru - parece que o Shoto está reeducando você filho - ele deu uma gargalhada e minha mãe o acompanha.

" Que inferno em "

todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora