Extra
(6 anos depois)
Eu e Shoto já estamos casados a 4 anos, sim meus amigos eu casei com o meio a meio.
E nesse exato momento eu estou sentado ao lado do homem da minha vida, enquanto assistimos a cerimônia de casamento do kirishima e do Deku.
Parece que eles finalmente decidiram se casar.
===========
Chegamos em casa e eu fui preparar a comida e ele foi tomar banho.
Nós estamos morando nessa casa a 5 anos; e também a 5 anos atrás ouve uma batalha feia contra uns vilões e eu acabei perdendo um braço e meus poderes nessa batalha, graças a individualidade de uma médica de outro país consegui meu braço de volta, mas minha individualidade não volta mais.
E com isso dive que desistir de ser herói, não foi fácil entender que eu não ia mais consegui seguir meu sonho, mas o Shoto me ajudou a passar por isso.
O Deku também perdeu seus poderes nessa batalha e também perdeu os dois braços mas a mesma médica que me ajudou, ajudou ele também, ele está bem só não vai mais poder ser herói.
Ele começou a estudar quando ficou bem dos ferimentos e fez faculdade para ser professor e eu fiz faculdade de arquitetura.
Já o kirishima e Shoto ainda trabalham como heróis, eles trabalham com o Endevor.
Escutei o barulho da porta do banheiro sendo fechada e logo depois passos descendo as escadas e vindo em direção a cozinha.
E logo depois senti as mãos dele em volta da minha cintura.
Shoto - o cheiro está bom
Katsuki - claro que está, eu que estou fazendo - ele deu uma risada
Shoto - como você se acha em - ele começou a me dar vários selinhos pelo pescoço e ombro.
Katsuki - eu não me achou, só estou falando a verdade.
Shoto - tá bom então senhor dá razão.
Katsuki - vai logo arrumar a mesa.
Shoto - sim senhor.
Ele arrumou a mesa e sentamos de frente um pro outro.
Shoto - katsuki, o que você acha de adotarmos uma criança?
Me engasguei com o assunto repentino e ele me deu água.
Katsuki - você quer adotar?
Shoto - eu quero forma uma família com você, mas se você não quiser filhos tudo bem.
Katsuki - não, eu quero, só achei que talvez você não ia querer
Shoto - então se você quer e eu também quero, vamos adotar?
Katsuki - claro, por que não.
Shoto - vou ligar para uns lugares para ver um orfanato para visitarmos então.
Katsuki - ok.
===========
Eu e Shoto visitamos 2 orfanatos e o plano era adotar uma criança, mas trigêmeos chamou nossa atenção.
Conseguimos a guarda deles só depois de 3 meses, o nome deles são Akira, miro e katsuri, os três são da mesma altura mas são totalmente diferente um do outro.
Akira tem o cabelo branco com mechas loiras que vai até a cintura e tem sardas só em cima do nariz, os olhos são negros e roupas claras e as vezes exageradas.
Miro também tem o cabelo branco, mas ele pinta de preto e só deixa algumas mechas brancas, vai até a altura dos peitos, tem os olhos cor de mel e roupas neutras sem estampa ou logos.
Katsuri já é o oposto deles, cabelo vermelho e vai até o ombro, um olho vermelho e o outro verde e roupas totalmente preta literalmente.
Eles já estão a 1 mês com a gente, e hoje é o primeiro dia de aula deles na escola nova, eles estão com 15 anos.
Katsuki - certo chegamos, qualquer coisa que acontecer me ligue e eu venho.
Akira - tudo bem, a gente vai ficar bem.
Miro - verdade vamos ficar bem
Katsuri - é Kat relaxa.
Shoto - ele só está nervoso por vocês - ele dá um sorriso.
Katsuki - não tô nervoso, tô preocupado, vão logo antes que se atrasem.
Os três saíram e começaram a andar até a escola.
Shoto - parece que conseguimos construir nossa própria família - ele diz olhando para os três andando juntos e logo olha para mim sorrindo - espero que dê tudo certo para eles no futuro também.
Katsuki - claro que vai ficar tudo bem - me aproximei dele e dei um beijo nele - vamos apoiar eles em tudo que precisarem.
Shoto - sim, com certeza.
Fim.
Não sei se esse final ficou bom.
Logo logo vai ter história nova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...