Já se passaram uns dias dês de que eu e o Shoto estamos ficando, as vezes é um pouco estranho, mas tô me acostumando e não sei se isso é bom ou ruim.
Não sei se devo me acostumar com isso que temos, não sei se devo desejar mais que isso e não sei o que fazer com esses sentimentos dentro de mim.
Isso é tão estressante, não sei mesmo o que fazer e também não quero me abri para o Shoto, eu me sentiria fraco por não conseguir resolver isso sozinho.
Mas então o que eu tenho que fazer?
A única coisa que eu consegui fazer foi me afastar o máximo que eu consegui, de qualquer forma que eu conseguia eu dava um jeito de sumir do mapa, mas infelizmente isso não durou muito tempo.
Só consegui fugir dele durante 2 dias e no terceiro dia ele me encurralou literalmente.
Eu estava saindo da aula e ele correu até mim.
Shoto — precisamos conversar.
Katsuki — não tenho nada para falar com você.
Shoto — mas eu tenho, você tem me ignorado e sempre que tento falar com você, você some ou tá dormindo e não acorda por nada e quando eu acordo você já sumiu do quarto.
Katsuki — eu não sumi porra nenhuma, e eu sempre acordo cedo.
Ele simplesmente me encara sério e me puxa em direção aos dormitórios, quando chegamos lá nós subimos e ele tranca a porta.
Shoto — o que está acontecendo?
Katsuki — não tem nada acontecendo.
Shoto — então por que você está me evitando?
Eu não consigo nem encarar ele.
Katsuki — já falei que não estou.
Shoto começou a se aproximar de mim e eu fui me afastando a cada passo que ele dava, sinto que se ele me pressionar mais eu vou abrir essa boca e falar coisas que posso me arrepender depois ainda mais se depender da reação dele sobre tudo que tô sentindo e pensando.
Posso ser o cara mais durão dessa escola, o que fala mais palavrão, o que se irrita com muita facilidade, mas, será que eu vou aguentar ser rejeitado por ele?
Só de imaginar nessa hipótese já me dá uma aflição, um aperto no coração e meus pulmões parecem que não sabem mais como funcionar, eu odeio esse sentimento, eu odeio gostar dele, eu odeio admitir para mim mesmo que gosto dele e eu com certeza me odeio muito por não ter coragem de falar isso em voz alta.
E, e, eu tenho certeza absoluta que me odeio demais por não conseguir segurar o choro nesse momento na frente dele.
Mesmo eu sendo um covarde que não consegue falar o que sente e sabe que pode ser rejeitado, sentir ele me abraçar tão forte como está agora me faz ter um pouco de esperança.
Shoto — kat, por favor, conversa comigo, coloca tudo para fora e me deixe te ajudar a resolver o problema.
Eu comecei a chorar mais ainda e ele me apertou um pouco mais, eu não sei como falar o que eu sinto, eu não sei o que dizer e não sei o que fazer.
Shoto — que tal eu fazer perguntas e você só tem que balança a cabeça e eu tento adivinhar o que está acontecendo?
Eu apenas balancei a cabeça em sim e ele respirou aliviado, e eu não consigo parar de chorar.
Shoto — tem a ver com sua família?
Balancei a cabeça negando.
Shoto — ok, é sobre a gente?
Balancei confirmando.
Shoto — é algo que você não consiga falar?
Afirmei de novo e escutei o coração dele acelerar.
Shoto — você... você quer parar com o que temos?
Levantei meu rosto no impulso.
Katsuki — NÃO, claro que não, eu só...
Tô com medo de falar.
Shoto — katsuki, eu não vou julgar você, independente do que seja eu vou fazer o possível para te ajudar e para resolver o que está te deixando assim, então por favor conversa comigo e me fala o que está te incomodando.
Respirei fundo, é como eu pensei não consigo mentir para ele, eu tô realmente com medo, mas também não quero perder ele e se tiver pelo menos uma chance de ele me entender, então não tenho o que perder.
Katsuki — eu gosto de você — não consigo olhar nos olhos dele então fiquei olhando para baixo enquanto aperto minhas mãos na bainha da minha blusa — e eu tô com medo desse sentimento e com medo do que você faria depois que soubesse, eu não sei me expressar direito, nunca falo o que realmente tô pensando e sou ignorante pra cacete e me irrito fácil, então eu pensei que isso só faria você se afastar de mim e que você não gostaria de passar uma vida inteira com uma pessoa desse jeito, e eu fiquei com tanto medo da rejeição que eu quis me afastar primeiro—
Fui interrompido por um abraço, Shoto me abraçou pela cintura e apertou e então ele começou a chorar baixinho também.
Shoto — eu não sabia que você se sentia assim, katsuki eu também gosto de você, eu gosto como você fica irritado por qualquer coisa, gosto da sua mania de limpeza, gosto quando você fica envergonhado, gosto quando você faz comida para se acalmar ou para agradar alguém que você se importa e gosto mais ainda de quando você conversa comigo, mas também gosto quando você não quer falar e sim só ficar em silêncio e perto de mim e eu não ligaria de ter que ficar com você e com todos os seus defeitos e suas perfeições pelo resto da minha vida, katsuki, tudo que eu mais quero é ser seu pelo resto da minha vida e quê você seja meu pelo resto da sua vida.
Meu coração acelerou dês de o momento que ele abriu a boca e começou a falar, eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e comecei a chorar de novo.
Shoto — Kat ?
Katsuki — hum?
Shoto — você quer ser meu namorado e futuro marido?
Dei um sorriso e me afastei um pouco dele.
Katsuki — pode apostar que quero.
E beijei ele.
Pode apostar que eu vou ficar com esse meio a meio até o dia da minha morte.
Fim.
Vai ter um extra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...