Depois que subimos ficamos na minha cama, depois de uns minutos o shoto dormiu.
Aproveitei que ele dormiu e desci para comer alguma coisa e fazer alguma coisa pra ele também para quando ele acordar.
Na sala estava Deku, Uraraka, kirishima, Sero e Denki e na cozinha tava Momo, Tsuyu, Iida, Mina, Mineta, os outros estavam nos quartos.
Deku - e ai kacchan ele tá melhor? - diz se levantando e vindo na minha direção e todos o acompanham me seguindo até a cozinha.
Kirishima - ele continua chorando?
Bakugo - se ele ainda estivesse chorando eu não estaria aqui - falei meio irritado.
Mina - ooww não sabia que você gostava de crianças kat - diz batendo palminhas.
Denki - verdade, é surpreendente você ser carinhoso com alguém - ele diz se sentando em uma das cadeiras da mesa e os outros o acompanham.
Eu vou até a geladeira pegar algumas coisas para fazer biscoitos.
Uraraka - o que vocês acham que aconteceu pro Todoroki ficar daquele jeito?
Iida - não sei, mas é muito preocupante, porque ele podia tá sofrendo até agora e só não demostrava, não sei em que pensar para ajudar ele.
Bakugo - assim que ele acordar, vamos interagir com ele, não toquem no assunto de endevor e não fiquem pegando nele do nada sem ele deixar - falei enquanto fazia as coisas para mim e shoto comer - vocês assustaram ele mais cedo chegando perto dele sem ele nem olhar pra vocês, ele não lembra da gente porque agora ele tem 6 anos, então precisamos dar segurança a ele para ele confiar na gente, então vão com calma com ele.
Todos estavam com uma expressão de surpresa no rosto se entre olhando mas todos concordaram.
Quando terminei de colocar os biscoitos no forno fui fazer meu café da tarde.
Depois de 30 minutos os biscoitos estavam prontos, separei em dois potes, um coloquei na mesa para esses extras e o outro deixei tampado em cima do balcão para shoto.
Quando me sentei na mesa para comer e vi um cabelo meio a meio vindo na minha direção com mais algumas lágrimas, talvez por acorda sozinho no quarto.
Ninguém falo nada mas não estranharam muito pelo shoto vim direto para mim.
Ele parou na minha frente e esticou os braços na minha direção e eu o peguei e sentei ele em uma de minhas pernas.
Bakugo - quer comer? - falei um pouco baixo mas dava para todos ouvir o que eu estava falando.
Shoto - quero - ele diz baixinho e com a voz chorosa.
Eu ia sentar ele na cadeira para pegar o café dele mas ele me agarrou e não queria soltar, então me levantei com ele no colo e fiquei apoiando ele no meu antebraço direito e com uma caneca de plástico na mão direita e uma caixa de leite na esquerda voltei para mesa e coloquei em cima da mesa e depois peguei os biscoitos.
E como eu sabia como ele gostava do café dele, eu mesmo fiz até porque mesmo se eu não soubesse eu não pediria ajuda só para cuidar de uma criança.
Coloquei o leite na caneca e só dois dedo de café e 2 colher de açúcar nem muito cheia e nem muito raza, todos estavam nos encarando e o shoto encarava tudo que eu fazia.
Me sentei de novo e coloquei uns biscoitos no prato para ele e o copo na frente dele.
Mina - não vai ficar meio amargo só com isso de açúcar? Até porque ele também tá comendo biscoito doce.
Bakugo - ele gosta assim - falei seco e continuei tomando café - shoto - ele olhou para mim e ficou me encarando - pode comer.
Ele ficou com as bochechas rosas e sorriu, meu Deus que criança fofa, assim meu coração não aguenta.
Shoto - posso mesmo comer biscoito?
Bakugo - pode, come ai, só não exagera - coloquei uns 10 biscoitos no prato - só isso, mais tarde você vai jantar.
Shoto - okay suki.
Todos olharam para nós, todos sabem que não suporto apelidos mas eu não disse nada apenas continuei comendo.
Tsuyu - Bakugo, você vai ser um ótimo pai um dia - ela diz animada.
Denki - quem diria que o raivoso katsuki gosta de crianças.
Mina - biribinha quero ser madrinha dos seus futuros filhos.
Kirishima - eu também.
Falaram animados.
Bakugo - tá bom, vocês podem ser os padrinhos do meu futuro filho.
Mina e kirishima pararam de comer e olharam um pro outro depois para mim.
Mina/kirishima - é sério?!
Bakugo - por que não? Nós somos amigos mesmo - falei sem me importar, até porque eles são realmente meus amigos, não sou próximo de todos mais considero eles uns mais que outros mais não deixa de ser importante.
Mina - para tudo, katsuki Bakugo acabou de falar que nós somos amigos, com a própria boca, o que houve você está mais sincero que o normal.
Bakugo - não houve nada, só é a verdade, todos nós já estudamos juntos a mais de um ano séria estranho se vocês não fossem meus amigos, até porque eu ando direto com vocês, alguns nem sempre mais ainda assim são meus colegas.
Mina - que bonitinho o kat falando que todos somos amigos dele.
Bakugo - não enche e.t
Mina - tava demorando, olha ai.
________
Depois de tomarmos café dei banho no shoto e saimos para passear um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfictionkatsuki e Shoto não eram muito próximos mas isso muda depois de um pequeno acidente. __________________ Na fic os personagens vão continuar tento individualidades, só que não vai ser a mesma história do anime, vou mudar praticamente tudo, mas vou te...