13

1K 99 22
                                    

Hoje já é quarta-feira e o maldito do meio a meio ficou o final de semana e os feriados me agarrando em qualquer oportunidade.

Ele apenas não me agarrou na frente dos meus pais e ainda teve a cara de pau de falar que só ia fazer isso quando eu mesmo contasse que estamos ficando.

"Pós ele pode continuar esperando, não vou falar nada quem ele tá pensando que é para me dar ordens desse jeito?"

A gente já tá na escola e eu vim com o kirishima e Denki compra uma coca e já estamos voltando para sala.

" Será que ele vai me beijar na frente de alguém? Ele não fez isso na frente dos meus pais talvez também não faça na frente do pessoal "

Quando voltamos o professor entrou junto com a gente e mandou sentarmos e por aí foi a aula, tudo normal como sempre até o sinal bater claro.

Na hora do intervalo o sinal bateu como sempre e o professor saiu da sala, e aí quando me dei conta o Shoto estava do meu lado.

Eu apenas olhei para ele sério e como ele nunca vem até minha mesa todos também ficaram olhando.

Bakugo - o que foi porr- fui interrompido com o desgraçado me beijando, não foi um beijo demorado e assim que ele se afastou segurou minha mão e me puxou para fora de sala e eu apenas consegui ver geral da sala chocados e falando baixinho.

Shoto - eu falei que se você concordasse eu iria te beijar a hora que eu quisesse - ele diz ainda me puxando e como eu não falei nada ele parou e olhou para mim e ele ficou um pouco surpreso.

Eu consigo sentir o meu rosto quente de orelha a orelha.

Shoto deu um sorriso e se aproximou do meu ouvido.

Shoto - você fica muito bonito envergonhado, bombinha - ele se afastou - vamos comer.

Eu apenas segui ele.

Chegando no refeitório pegamos nossa comida e sentamos e logo depois o grupo do Shoto e o meu sentaram também.

Kirishima - vocês estão juntos?

Minha - eles se beijaram na frente de todos com certeza estão.

Denki - me admiro que alguém beijou o bakugo na frente de todos e continua vivo.

Deku - vocês tão namorando?

Iida - vocês não deviam ficar fazendo essas coisas na sala de aula.

Tsuyu - acho eles fofos juntos.

Uraraka - concordo com você Tsuyu.

Bakugo - não estamos namorando - falei irritado e comecei a comer.

Shoto - ainda não - me engasguei e comecei a tossir e Mina me deu uma garrafa de água.

Bakugo - cala essa boca, meio a meio

Ele apenas sorriu e vez um movimento como se tivesse fechando um zíper na boca.

Mina - então vocês tão ficando ainda, como isso aconteceu?

Bakugo - não te interessa, não se metam nos meus assuntos.

Denki - então vamos nos meter nos assuntos do Todoroki, vai Todoroki conta para nós.

Shoto - desculpa pessoal mais não sou eu quem manda na relação, se o katsuki não quer falar eu também não vou.

Todos ficaram com uma cara de que já sabiam que mandaria na relação.

" Meio a meio descarado, falou isso mais vive me dando ordens, eu não obedeço mais ele manda"

Sinal bateu e voltamos para sala.

todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora