Introdução!

30 6 4
                                    

Olá, pessoal!

Antes de começar, queria falar um pouco sobre este livro.

      Amor de verão é meu primeiro livro publicado que tenho vontade de finalizar, na verdade, já sei o final da história. O final surgiu enquanto eu escutava música para ver se o bloquei criativo me deixava em paz e deu certo! Só que foi aí que a personagem ganhou vida e algumas coisas que eu havia planejado não faziam mais sentido e por motivos de “força maior”, fiquei uns dias sem escrever – mesmo estando inspirada – e relendo os capítulos, senti que eu estava me perdendo nos acontecimentos então decidi reescrever toda a história. A história contém as mesmas personagens de antes e se passa no mesmo cenário, a única diferença será alguns acontecimentos, darei mais detalhes para ficarem mais explicados e para a história não ficar corrida e sem sentido.

      Espero que gostem, pois estou amando dar vida as personagens que surgiram lá em 2019 quando eu ainda era estudante do ensino médio, deixem comentários (respeitosos) e se quiser, pode enviar-me mensagens (respeitosas) no privado principalmente se for indicação de seu livro eu vou amar responder e assim que puder lerei sua história. :)

      Atualizações: Capítulo novo toda terça e quinta-feira a partir das 20h da noite!

      Playlist: A playlist de Amor de verão está disponível no Spotify, é só escrever Amor de verão na barra de pesquisa ou clicar no link que deixarei no meu quadro de avisos com os horários e dias de postagens. 

* Dica: quando os capítulos tiverem músicas no início, sugiro que coloque a música para ir ouvindo e lendo, para sentir o mesmo que a Luna sentiu naquele momento.

* Capa feita por: @escritorafernanlita (não estou conseguindo marcar o perfil dela).

AMOR DE VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora