Olá, boa noite.
Capítulo novo, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar, ok? Boa leitura.
.........................................................................Ainda bem que saímos cedo. Hoje durante a prova, a professora Flávia de Português perguntou se a professora Milene podia aplicar a prova para ela, pois ela teria que acompanhar a mãe em um exame, a professora de Inglês topou na hora - ela sem dúvidas é uma das minhas professoras favoritas, seguido do Fausto de Biologia e do Gabriel de Física, eles são ótimos professores assim como a Flávia - e graças a isso, saímos cedo e eu pude tentar conversar com a Kathy, mas infelizmente ela não quis falar comigo pelo contrário, ela fez questão de mostrar que não queria assunto e com isso, a Jas e a Júlia ficaram entre a cruz e a espada, cheguei em casa e fiquei um pouquinho triste ao lembrar que a dona Lúcia só viria na próxima semana, ela é ótima com conselhos, tenho certeza de que ela pode me ajudar.
Esquentei a lasanha no micro-ondas e peguei um suco de laranja na geladeira. Após o almoço, acabei dormindo já que havia acordado cedo demais. Acordei com um miado alto e vozes vindo do andar debaixo, olhei para o relógio e até assustei, eram cinco e meia da tarde. Eu só deitei um pouquinho para descansar e depois estudar para a prova de Literatura, mas pelo visto, não ia dar para me dedicar tanto, eu teria que rever os assuntos mais importantes lendo e assistindo vídeo aulas e dar uma olhada rápida nas revisões e fazer uns cinco exercícios da matéria, eu ainda queria ler um livro, mas pelo visto não ia dar, que saco! Perdi toda minha tarde, lição anotada: jamais dormir após o almoço, isso pode ser a ruína dos planos da tarde.
“Filha, você esqueceu de trocar o curativo da Meredith?” Minha mãe disse assim que me viu descendo as escadas.“Você estava dormindo?” Meu pai perguntou, fiz um sim com a cabeça e disse que havia deitado um pouquinho antes de começar a estudar, mas acabei apagando, peguei minha gata no colo e disse que ia fazer o curativo dela, mas minha mãe disse que eu podia estudar, pois ela faria o curativo, agradeci e corri para o quarto, antes de começar a estudar fui até meu banheiro escovei os dentes para tirar mau hálito e jogar uma água gelada no rosto para ficar bem acordada e comecei minha sessão estudo.
***
Até que a prova foi fácil, só foi preciso fazer uma pequena revisão e assistir umas resoluções de exercícios, por isso acho que fui bem e que só tomei bomba mesmo em Química por conta de toda aquela confusão com a Kathy, hoje tentei falar com ela de novo, mas não deu muito certo, pois ela fingiu que não me ouviu e pior, passou o intervalo todo com a turma da Giovanna, acho que vai demorar um bom tempo até a raiva dela passar, bom pelo menos foi o que minha mãe disse, ela falou que eu precisava deixar minha amiga refletir um pouco e que ela não conseguiria fazer isso comigo forçando a barra, mas eu discordo a única coisa que eu quero, é que minha amiga entenda que eu não tive culpa de nada e que se ela tivesse estudado um pouquinho só em vez de ficar querendo resposta nãoteríamoslevado uma advertência.
.........................................................................
O que acharam do capítulo? Tive que dividir o capítulo senão ele ia ficar enorme, na quinta-feira irei publicar a continuação, não esqueçam de votar hein e de cometar - amo os comentários.
Beijinhos 💋,
Analine Maia
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE VERÃO
Ficção AdolescenteLuna planejou o verão perfeito com as amigas, uma viagem durante o carnaval, sua festa de dezesseis anos... mas um pequeno imprevisto fez com que uma de suas amigas viajasse com os pais para outro hemisfério. Aproveitando a chegada de sua prima que...