Como eu havia dito, aqui está o outro capítulo, está bem curtinho, mas espero que gostem e não esqueça de deixar seu voto logo no início da leitura, tenha uma ótima leitura.
.........................................................................“Advertência e recuperação? Na mesma linha?” Meu pai falou à mesa do jantar, expliquei o que tinha acontecido e ele assinou o papel e disse que ao invés de eu ter gritado para sala toda, deixando minha amiga desconfortável, eu deveria ter levantado a mão para chamar a professora - tadinho mal ele sabe que aí sim a Kate ficaria constrangida -, ele disse que além de ter me prejudicado, com certeza eu tinha perdido uma grande amiga e foi aí que comecei a chorar, pois a ficha foi caindo e com toda certeza ela não iria nem querer ouvir meu nome. Bateu uma tristeza pensar nisso que nem quis comer o pavê de limão que a dona Lúcia tinha feito, jantei e fui para o meu quarto tentar dormir, pois no dia seguinte, eu teria prova de Português e Inglês, ainda bem que sou ótima nas duas matérias, mas confesso que tenho uma quedinha pelo espanhol já que meus tataravós por parte de mãe são da Colômbia, tenho feito aulas de espanhol para ter contato com o idioma dos meus “ancestrais”, a Camila me ajuda porque o pai dela é do Equador então ela cresceu ouvindo português e espanhol.
***
Acordei assustada achando que tinha perdido a hora, olhei o relógio que fica ao lado da minha cama e vi que ainda eram quinze para as cinco da manhã, ótimo. Agora vou fazer as provas totalmente exausta e não vou conseguir raciocinar direito. Eu só espero que não pegue outra recuperação, se não meus pais me deixam de castigo até eu me formar na faculdade.
.........................................................................Por hoje é só, não esqueça do voto hein! Deixe um comentário para eu saber o que você está achando da história.
Por conta das mudanças que fiz, posso dizer que já, já aparecerá "um certo alguém".
Beijinhos 💋,
Analine Maia
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE VERÃO
Teen FictionLuna planejou o verão perfeito com as amigas, uma viagem durante o carnaval, sua festa de dezesseis anos... mas um pequeno imprevisto fez com que uma de suas amigas viajasse com os pais para outro hemisfério. Aproveitando a chegada de sua prima que...