Oi pessoal!
Aqui está o primeiro capítulo de amor de verão, se você estava lendo a outra versão, vai perceber uma mudança no capítulo, eu resolvi reescrever a história e começar a contá-la umas semanas antes das férias escolares, espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever, venha conhecer à Luna e suas amigas durante os três meses de verão.
Boa leitura e não esqueça de votar e comentar o que achou ok?
..................................................................
“Querem beber alguma coisa?” Perguntei para minhas amigas assim que entramos na área da piscina, eu sei que deveria estar estudando para a prova de Química, mas li em algum lugar que não devemos estudar compulsivamente (ao estilo Rory Gilmore) então só hoje, decidi que iria aproveitar minha piscina ao invés de passar o dia todo estudando, quem sabe mais tarde eu estude um pouco. Até porque, quem em sã consciência quer estudar Química após uma prova super ferrada de matemática? Tudo que eu mais quero agora é descansar e não ver apenas números e fórmulas químicas e estudar sobre tabela periódica.
“Tem água de coco?” A Kate, minha amiga de infância, perguntou enquanto se abanava com um chapéu. A Kate e eu nos conhecemos quando tínhamos três anos, eu morava no mesmo condomínio que ela e numa manhã bem quente de fevereiro a conheci na piscina do prédio, foi um dos melhores dias da minha vida, ela foi minha primeira amiga e acho que é por isso que sempre a considerei minha melhor amiga, mas depois dos meus onze anos, quando tive que me mudar para um condomínio de casas para ficar mais perto da mãe do meu pai que estava doente e precisando de cuidados, nossa amizade ficou um pouco abalada principalmente depois que ela descobriu que perdeu o posto de melhor amiga para a Jas, minha primeira amiga aqui no condomínio.
“Olha, vou ficar te devendo a água de coco porque ontem a Júlia veio para cá para fazermos um trabalho final de espanhol do nosso curso e ela bebeu a última água de coco” a Kate revirou os olhos e falou algo baixinho que não deu para entender, balancei a cabeça de um lado para o outro e me sentei à beira da piscina para molhar meus pés quando ouvi minha mãe me chamando, ou melhor gritando, levantei correndo e fui ver o motivo dela estar gritando para os quatro cantos da terra.
..................................................................Então? O que você achou do capítulo? Me conte aqui, vou amar ver o que você achou (desde que seja um comentário que não desrespeite ninguém) e te responder.
Não esqueça o voto e o comentário hein, isso ajuda muito e dá um gás a mais para a autora continuar escrevendo ;), até quinta-feira às oito da noite.
Beijinhos 💋,
Analine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE VERÃO
Genç KurguLuna planejou o verão perfeito com as amigas, uma viagem durante o carnaval, sua festa de dezesseis anos... mas um pequeno imprevisto fez com que uma de suas amigas viajasse com os pais para outro hemisfério. Aproveitando a chegada de sua prima que...