𝐏arte 1 : Corrupção

209 9 7
                                    

[  𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾.  ]
𝕬qui se inicia o primeiro capítulo  ' 𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲̧𝙰̃𝙾 𝙰𝚃𝙸𝚁𝙰𝙳𝙾  ' .

─────────☯︎─────────

𝐄ra uma tarde fria , Hong andava pelos corredores do hotel em que havia se hospedado , com passos rápidos , vestia um blusão branco e uma calça larga preta . Seu cabelo preto estava bagunçado , enquanto ele segurava suas malas com força . " Merda , em o que eu fui me meter ?? " , pensava . " se eu não tivesse resolvido me mudar pra essa cidade , não estaria aqui " .

Hong havia feito um concurso para poder estudar em sua universidade em que sempre sonhou : artes cênicas . E , pra felicidade dele ( ou tristeza ) , Joong passou , e foi transferido pra Hongdae , em Seul .

Ele não pensava em nada , apenas estava aguardando pacientemente pelo primeiro dia de aula em sua universidade . Então , achou seu quarto , e entrou nele . Quando chegou , arrumou suas malas e foi tomar um banho . Ao voltar , ele pegou uma sacola , na intenção de pegar algo para comer e beber .

— Hum  . . .  só tem isso  ?  — se perguntou , olhando para as coisas que tinha e pensava sobre o que havia feito no mercado . Ele passaria semanas lá . . . não 1 dia ! Porém , sabia que havia gastado pouco dinheiro nas compras e que poderia usar o resto em outras coisas .

Após comer um pouco , ele se deitou em sua cama , na busca em sua ansiedade por algum descanso , tentando dormir .

─────────☯︎─────────

00  :  28 .

𝐒eonghwa havia encerrado mais um dia de seu trabalho com sua gangue . Roupas sujas , porém caras . Em um dia , já tinham 100 mil wons em dinheiro vivo roubado , como sempre faziam . Era de rotina percorrer nas noites quentes do verão de Seul , cometendo roubos , vandalismo . . . tudo em que rendesse alguma grana em seus bolsos . Porém , após um dia cheio , a facção de Seonghwa era recompensada com um descanso , mesmo em uma péssima qualidade de vida .

Ainda com a adrenalina passando por todo o seu corpo , Park sentou em uma cadeira em frente a mesa da casa onde eles " viviam " , sempre mantendo tudo em um segredo de anos . Porém , insatisfeito ele , deu um soco na mesa .

- Então isso é tudo que vocês conseguem?? Em um dia , conseguimos apenas 100 mil wons? se queremos ser grandes de verdade, precisamos cada dia mais estar avançando.

Choi San , o terceiro membro da facção , parecia estar irado com o que Seonghwa havia acabado de dizer de uma forma tão grotesca e sem sentimento nenhum . Do jeito em que ele tinha um jeito frio de agir , não era qualquer coisa que o afetava . Pelo menos , não as suas atitudes . Mesmo que San e Seonghwa fosse amigos por muito tempo , ele tinha de dar algumas reclamações para o garoto . Então , levantou-se do sofá , e ficou cara a cara com ele , apoiando suas mãos sobre a mesa .

- Nós damos o nosso melhor , e você diz isso da gente?! Todos estamos no mesmo barco, Gavião. Você não entende!!

Seonghwa tinha o apelido de " Gavião " exatamente por causa de seu jeito arrogante de agir , era conhecido naquele meio por isso . Então , Seong se levantou da cadeira encarando San , surpreso com sua forma de reagir aos seus sermões .

- Eu só digo a vocês , que vocês estariam fodidos sem mim . Na moral , vão todos dormir , antes que eu atinja meu limite - disse Seonghwa aos membros .

- Você é muito filho da puta ! Por isso nunca acha alguém  . . .  -  Wooyoung reclamou , antes de se deitar no sofá , cruzando seus braços de um jeito frustrado . O garoto foi o mais recente a entrar na facção , pois Seonghwa precisava de alguém para vender bebidas nas festas .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora