𝐏arte 3 - Baile de favela

80 2 2
                                    

𝐄ra mais um dia na cidade de Seul . Hongjoong estava faltando há muitos dias em sua universidade . Seus amigos ( Yunho , Yeosang e Jongho , que era de uma turma anterior a dele ) já estavam se preocupando com o Kim . " Será que ele ficou doente e não avisou ? " , pensavam . Lotavam o celular do menino de mensagens , porém nada dele responder . Ligavam inúmeras vezes , mas nada dele atender . As mensagens eram lidas apenas por Seonghwa , o qual havia " roubado " de Hongjoong , de vez em quando . Mas ele não dava a mínima , mas também não sabia o que fazer com o celular dele . Então , escondeu debaixo de sua cama .

Os dias se passavam . Hong sabia que ele precisava sair de lá , embora não esteja sendo ameaçado de forma brutal . Ele sabia que seu pai , o único que o dava verdadeira atenção em sua família e seus colegas da universidade estariam preocupados com ele . Joong queria saber alguma forma de conseguir avisar sobre o que está acontecendo para as pessoas em que o mesmo ama .

Hong também havia ouvido falar que naquele dia ia haver uma festa , que na verdade toda sexta feira acontecia uma festa na favela de Hongdae . O menino estava cansado ainda de ontem , traumatizado pois nunca havia presenciado um tiroteio em toda sua vida . Ele estava deitado num colchão duro e sujo em que dormiu , com olhos meio abertos , olhava para o teto sem saber o que fazer . Até que sentiu alguém cutucando seu ombro . Olhou pro lado e , pra sua surpresa , era Seonghwa .

- Oh , moleque , não vai levantar não ? Acha que você não tem nada pra fazer ? - perguntou ele , o encarando .

Ao ver a expressão de Seong , Hongjoong levantou num pulo .

- Será que dá pra você ser menos esquisito ?! - Hong suspirou - Eu já estou indo , seu merda .

- Aí , por que você não me ajuda a preparar algumas coisas pra festa ? - indagou Seonghwa , se levantando .

- Ah . . . pode ser - Joong respondeu , fazendo o mesmo .

Mesmo com fome , os dois foram arrumar algumas coisas . O lugar da festa seria no barraco de Seonghwa , às 22 : 00 . O por quê deles fazerem essa festa ? Para um momento de descanso , em meio a semana de adrenalina que os envolvem .
A hora passava , e chegava cada vez mais perto da hora da festa . Seong percebia que Hong , mesmo odiando aquele lugar , ajudava muito ele com as coisas .

- Me ajuda a levar essa mesa pra esse canto - disse o Gavião à Joong , e então , ele fez o que ele pediu : segurou a mesa , enquanto encarava Seonghwa . Hwa não queria encarar Joong de volta , então simplesmente olhou para a mesa .

Enquanto eles arrumavam o local , com a ajuda de mais alguns integrantes , o jovem fazia perguntas incessantes para o líder .

- Então é assim que vocês vivem todo o dia ? - ele perguntou .

- Sim . E qual é o problema ? - respondeu Seonghwa , percebendo o jeito em que o menino julgava ali .

Hongjoong ignorou sua pergunta .

- E é cansativo ?? - Ele continua a perguntar .

- Por que você não cala a boca , e continua arrumando ? - Park respondeu .

Hong então , parou de fazer perguntas , percebendo o incômodo de Seonghwa . Mas depois de um tempo , foi ele quem começou a perguntar .

- Garoto . . . qual é o seu nome ? - Seonghwa resolveu perguntar , devido ao silêncio do lugar .

- Não disse pra eu calar a boca ?

- É . . . - suspirou - mas , fala aí .

Hongjoong passou um tempo pensando se realmente deveria falar seu nome para o Gavião . Vai que , talvez . . . ele usasse isso para roubar identidade ?

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora