𝐏arte 6 - O fim de um sonho

56 3 2
                                    


─────────☯︎─────────

𝐐uarta - feira , 16 de março .

Roupas jogadas no chão , o silêncio envolvendo o descanso . Dois homens deitados em uma cama , em um sono profundo , após uma noite incrível . Hongjoong abriu seus olhos com dificuldade , brevemente se lembrando do que aconteceu no dia anterior . " Caralho . . . por que eu fiz isso ? " ele pensava . Ele não conseguia acreditar que um homem que ele havia conhecido há 1 mês e alguns dias tirou sua virgindade , ainda por cima , ele estava realmente gostando do mesmo .

Hong não tinha nenhum limite sobre isso . Então , também se lembrou que estava ainda sem roupas , pois na noite anterior não havia forças para tomar banho por conta própria . Ele olhou para Seonghwa , que parecia mesmo estar dormindo . Em seguida , pegou uma toalha , indo até ao banheiro .

Seong aos poucos acordara , depois de ter tido um pequeno sonho com Hongjoong . Ele havia imaginado que jogava dardo com o mesmo , porém , o alvo era uma foto sua , pendurada na parede . O que seria isso ? Seonghwa realmente não sabia . " Foi apenas um sonho " , ele pensava . Mas mesmo assim , com esse sonho , o Líder queria chamar Hong para sair . Logo , ouviu a porta do banheiro se abrir , com Joong se secando com a toalha , em sua frente .

— Ah , oi , Gavião . .

— Não me chame de Gavião . — Hwa interrompeu . — Me chamo Seonghwa . Park Seong Hwa .

— Oh ! Então , Seonghwa . . . Nome bonito .

Seong ficou meio envergonhado .

— Pare com isso . Você não tem nenhuma troca de roupa , não é ? Eu tenho algumas roupas que devem servir em você .

— É , realmente , eu não tenho .

Hwa se levantou , pegando uma regata preta e uma calça jeans larga , as dando para Hongjoong .

— Toma , se der certo , é seu .

Kim colocou a roupa , enquanto olhava para Seong com um olhar calmo , e percebeu que serviu .

— Obrigado .

— Não faço mais que minha obrigação . Como você ia andar pelos lugares daquele jeito ? — Seonghwa respondeu .

Hong ficou em silêncio , logo em seguida indo até a porta do quarto , porém antes de abrir , Seong segurou seu pulso .

— Hongjoong . . você realmente sente o mesmo por mim ? — ele perguntou , apenas se certificando de que não estava sendo um iludido na situação .

— Sim . . . eu sinto . — o jovem concordava com a cabeça , logo saindo do quarto , indo até a sala , onde estavam o resto do bando , os quais estavam assistindo o jornal novamente , deixando Seonghwa sozinho no quarto , com uma cara de surpresa . Ele era . . . o favorito de alguém ?

Os homens ficavam zoando Hongjoong sobre o que eles ouviram na noite passada .

— Mas que porra , viu ? Quase não consegui dormir essa noite . Dava pra fazer menos barulho ? — Mingi ironizava .

Seonghwa que havia saído do quarto , pegou um copo de água e bebeu , enquanto assistia a televisão serenamente , quando de repente , mais uma notícia :

" A maior facção criminosa de Hongdae foi encontrada , e agora estão foragidos pela polícia de Seul . "

Em todos os cartazes e jornais , apareciam seus rostos expostos a um grande público .

A facção criminosa de Seonghwa estava sendo procurada pela polícia .

Ao ler isso , Seonghwa gritou , tacando o copo na parede , fazendo o objeto se partir em inúmeros pedaços , e enfiou seu rosto em meio de suas mãos . Ele ficou furioso .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora