𝐏arte 11 - O criminoso de Seul

45 2 0
                                    


─────────☯︎─────────

𝐀pós o caos que havia sido há alguns dias sobre a inesperada ( e " dramática " ) aparição de Seonghwa , juntamente com o fato de que Hongjoong , um ator famoso , namorava o homem em que havia o feito de refém - o que chocou toda a cidade - , jornais espalhavam o que havia ocorrido . Uma grande polêmica rodeava a cidade : Kim Hong Joong , em um relacionamento com Park Seong Hwa , conhecido como " criminoso de Seul " . Como se eles se gostassem há pouco tempo . . . mas quando a população daquele local havia descoberto , um simples assunto era algo trágico . Muitos questionavam sobre a liberdade tão rápida de Seonghwa , e como Hongjoong conseguiu se apaixonar por um homem tão " cruel " aos olhos dos outros .

Novamente , era mais um dia semanal , como todos os dias de sempre . Hong vagava pela internet em seu celular , se distraindo , pois havia acabado de acordar , enquanto Hwa lentamente acordara , porém ainda cansado . Ele abria seus olhos devagar , se espreguiçando um pouco .

- Dormiu bem , Seong ? - dizia Joong em um tom doce .

- Mais ou menos . . . estava com insônia - murmurou . Ele realmente sofria de insônia . Ele passava noites em claro , provavelmente por estar acostumado em ficar em estado de alerta , por conta de invasões de facções vizinhas na antiga organização criminosa do jovem homem . Ele passava o tempo assistindo a Lua , ou até apenas encarando Hong dormir , escrevendo textos poéticos em sua mente , de um jeito de que ele não sabia como que teria inventado . Talvez seja porque ele ama completamente o menino que estava ao seu lado , sem camisa , com apenas um short , e cabelos bagunçados .

- E por que não me acordou ? - Joong olhou para Seong . - Eu tenho alguns métodos de como acabar com isso .

- Você é tão . . . fofo dormindo - Hwa corou um pouco , pensando o quão lindo ele realmente era - , eu não queria te acordar .

Hongjoong sorriu para o homem apaixonado , se sentindo um pouco envergonhado .
- Eu amo você .

O clima da conversa estava indo muito bem , até que tudo foi interrompido por a fala em um tom alto de Seong .

- Que porra é essa aí ?! - ele disse , apontando à tela do celular .

Naquele momento , Joong estava olhando notícias em um site , foi quando Seonghwa percebeu que havia uma ou duas notícias ali naquele meio sobre o tal " escândalo " dele no teatro .

" O ex-presidiário Park Seong Hwa , mais conhecido como " Gavião " , foi encontrado no Teatro Nacional da Coreia do Sul , junto ao ator Kim Hong Joong e sua equipe de produção " , a manchete dizia .

- Mas que besteira . . . - Joong completou .

Realmente , era uma bobagem a notícia , mas muitos fãs do homem pensavam que Seonghwa colocaria sua vida em risco novamente . E isso faria com que muitos saíssem a procura de ambos . Muitos jornalistas e investigadores queriam que Kim respondessem a milhares e milhares de perguntas relacionadas ao seu sumiço e a sua relação com Seonghwa , porém o mesmo se manteve calado . Ele tinha direito de não expor sua vida pessoal ao público . Seong já havia percebido que era odiado por muitos , dês do dia anterior , em que foi recusado para trabalhar em bares , recebendo a mesma resposta : " Eu não trabalho com criminosos a minha volta " . E isso o deixava triste . Demoraria um pouco para Park conseguir um trabalho . Porém , haviam muitos também que entendiam que ele havia mudado , e que não faria nenhum mal , como por exemplo o diretor Hanbin .

- Esses filhos da puta não precisam , nem tem o direito de saber de nós . Vamos evitá-los o máximo possível - Hwa respondeu , estressado ao ler as notícias .

- Exatamente . . eles não devem fazer muita coisa sobre isso ! - exclamou Hongjoong , clicando no site em que havia a manchete .

O que dizia na notícia não era muito bom . Descrevia Seonghwa em tantas palavras ruins , coisas que ele já havia deixado de ser há tanto tempo .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora