[ 𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾. ]
─────────☯︎─────────
𝐏assos rápidos , assim como sua respiração . Sua mente pensava tantas coisas e perguntas ao mesmo tempo . Seonghwa caminhava até o presídio , onde se encontravam seus velhos parceiros de quadrilha : Wooyoung , San e Mingi .
Ele vestia um casaco grande e bege , juntamente com uma calça jeans clara , e uma blusa branca por baixo do casaco . Hwa queria visitá-los , pois sentia muita falta daqueles três meninos , que mesmo sendo três idiotas para o mesmo , ele os amava .
Ao entrar , informou seu nome ao policial , e explicou que queria fazer uma visita até eles , e assim o homem fez . Ele caminhava novamente aos corredores com uma iluminação enfraquecida , apenas se relembrando do sufoco em que passava naquela cadeia infernal . Ele olhava pelas paredes de cada cadeia tantas pessoas com semblantes raivosos , rostos semelhantes aos vistos nas principais notícias dos jornais . Em suas paredes , mensagens de ódio , junto com alguns restos de mofo . " Eu não quero ser preso nesse inferno nunca mais . . . " pensou .
Depois de passar por umas 6 celas , chegou até as dos três presidiários . Ele parou em frente aos homens , e não disse nada , esperando alguém tomar alguma atitude .
- Seonghwa , seu desgraçado ! - gritou San , correndo até beira da grade e agarrando o casaco de Hwa com as mãos - Você definitivamente nos abandonou . Caralho ! Eu disse para você não se envolver com aquele garoto da porra ! - San continuou , se referindo a Hongjoong . Wooyoung e Mingi chegavam mais perto da grade , fascinados com a presença de Seong , ainda mais com seu visual completamente diferente de anteriormente .
- É mesmo . Você desistiu agora ? Vai viver a vida de " riquinho " , finalmente ?! - ironizou Wooyoung , junto com Mingi , que riu de suas perguntas .
Em meio a tantos questionamentos , Seonghwa apenas olhava para baixo , como se estivesse decepcionado . " O que houve com eles ?! Não era nosso sonho ter uma vida normal , como sempre merecemos e deveríamos ter ?? " ele pensava . Mas em seguida , decidiu tomar ânimo , e respondeu tudo em um tom sereno , assim como seu olhar , sem nenhuma grande reação aos comentários .
- Vão se foder . . . Hongjoong me salvou de viver uma vida miserável , e vocês ainda reclamam dele ?
Os três abaixaram seu olhar , mudando de expressão .
- . . Ele te salvou ? E nós ? Ficaremos para trás , não é ? - indagou Mingi , decepcionado com Seong , enquanto os outros apenas balançavam a cabeça , irritados .
Seonghwa suspirou , e continuou a falar .
- Olha , me perdoem . . . Eu puxei vocês para o fundo do poço , junto comigo . Vocês não eram para estar aí , nesta situação , porém poderiam ter uma vida pior , se não perdêssemos para o crime .
San deu um sorriso forçado , tentando demonstrar que estava tudo bem , embora todos ali estejam desentendidos uns com os outros .
- Você irá nos ajudar ?
A pergunta em que ele fez deixou Seonghwa confuso .
- Ajudar ? Claro que não . Vocês merecem passar pelas mesmas coisas em que passei . Sofremos por isso juntos , não é verdade ? É isso que prometemos - disse ele , estendendo sua mão até dentro da cela .
Ele esperava que eles também dessem suas mãos até ele , porém todos o encararam , como se quisessem quebrar as grades daquela cela e partirem para cima de Park . Mingi cruzou os seus braços , e olhou para o mesmo , franzindo sua testa .
- Sim , prometemos . Mas não quer nos ver livre ?
- É claro que eu quero , mas vocês tem uma coisa que chama impaciência - respondeu , colocando suas mãos na grade , enquanto olhava fundo nos olhos de cada um - Eu prometo encontrar vocês no dia de suas liberdades , inclusive , está bem próximo de chegar .- Oh , é mesmo ? - perguntou San , parecendo realmente animado com o que ouviu .
- Sim . Nos veremos algum dia novamente - Seonghwa sorriu .
Eles se lembravam de todos os momentos em que passaram juntos : dês de suas meras conversas até os casinos furtados . Os quatro meninos eram mais que parceiros de crime , eram amigos que compartilhavam histórias fortes e semelhantes , como verdadeiros irmãos ( embora San e Wooyoung fossem namorados ) , e nem a prisão os separaria de Seonghwa .
- Você está completamente mudado , GaviHwa - GaviHwa era o apelido em que Wooyoung havia o dado , apenas para zoar com o código de seu nome na facção - Porém continua sendo o mesmo " viado " de sempre - ironizou .
Seonghwa riu .
- Que porra , você ainda me chama assim ?
- E por que eu não diria ? - respondeu , rindo de volta , junto com San e Mingi .
Depois de um tempo , Seonghwa teve de ir . O mesmo se despediu de seus amigos , e caminhou novamente até fora do presídio , sorrindo . Eles definitivamente não eram homens ruins . . . apenas não tiveram muitas escolhas .
No fundo , todos eles eram apenas moleques brincalhões , que sonhavam em ter um futuro melhor . Eles eram tão novos quando foram abandonados por seus pais e , juntando suas forças e ódio , criaram a " quadrilha jidojaui* " , para tentar buscar alguma forma de se sustentar . Mas aquele tempo agora é passado , e o que resta a esperar é se ainda terão juntos muitas memórias vividas .
* ' os líderes ' , em coreano .
─────────☯︎─────────
AVISOS !!
Primeiramente , me perdoem se acharam o capítulo pequeno .. Nunca me comuniquei com vocês pelos episódios , não é ? Queria dizer que , irei dar uma lida novamente em minha história , e arrumar alguns detalhes . Agora , a fanfic estará renovada ! Divulguem o máximo que conseguirem , eu demoro muito para planejar os episódios 😞
E obrigado a quem está acompanhando a fanfic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong
Fanfiction𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆 @𝗹𝗮𝘂𝗱𝗼𝗷𝗼𝗼𝗻𝗴 . | A história de Two of Us se passa em Seul, na Coreia, onde um garoto chamado Kim Hong Joong acaba sendo feito de refém pela facção criminosa de Park Seong Hwa . 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́...