𝐏arte 8 - Utopia

45 3 0
                                    

[  𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾.  ]
𝕬qui se inicia o segundo capítulo  ' 𝙰𝙻𝙴́𝙼 𝙳𝙰𝚂 𝙶𝚁𝙰𝙳𝙴𝚂 ' .

─────────☯︎─────────

𝐓rês anos se passaram .

Hongjoong havia finalmente se formado em artes cênicas , após conseguir retornar as suas aulas na universidade . Começou sua carreira muito bem , atuando em filmes e teatros que ficaram muito famosos , e então , Joong passou a morar no centro de Seul . Enquanto estava no tempo da universidade , Hong se lembrava dos momentos em que ele havia passado apenas 1 mês de sua vida em meio de um grupo criminoso , o que parecia ser 1 ano , por ter conhecido Seonghwa . Ele definitivamente ficou em sua memória por muito tempo , e não largava sua mente .

Era dia 23 de maio , uma noite fria e chuvosa . Hong dirigia pelas ruas com um carro preto , provavelmente de alguma marca cara , como uma Ferrari . Ele voltara para casa , dirigindo devagar , quando ao passar pelo presídio , notou algo que chamou sua atenção . Um homem alto , com um cabelo médio . Um semblante frio , e roupas laranjas . O Kim havia parado o carro para analisar aquela face . Olhos pequenos e com um olhar pesado . " É ele . . . " Joong tinha quase uma conclusão .

Aquele homem era Seonghwa , que cumpriu sua pena de prisão no mesmo dia .

O jovem abriu a porta rapidamente , não dando a mínima para a chuva que molhava seu corpo todo . Ele correu até a portaria do presídio , e chegou mais perto do presidiário , o qual havia acabado de sair de lá . Hong segurou o braço do homem , olhou nos olhos do mesmo , com um olhar profundo , mergulhando na memória .

— Seonghwa . . — Ele disse num tom doce , percebendo que era mesmo o Gavião .

Hwa estava acompanhado de alguns policiais , os quais encaravam suspeitamente as ações de Hongjoong . Então , Seong se lembrou daquele tom de voz . Era Hong , parado a sua frente . O olhar de Hwa estava profundo e pesado , por conta da tristeza em que ele havia se afundado na cadeia . O mesmo colocou suas mãos sobre o cabelo de Joong , o qual estava encharcado por conta da chuva .

  — H . . . Hong . . Joong . . . — ele deu um leve sorriso , por trás da dor que ele sentira em enfrentar o mundo novamente , agora com o seu histórico manchado de crimes .

Hongjoong deu um abraço apertado no Gavião , que agora não era mais chamado por esse nome .

— Eu senti sua falta . . .

Seonghwa abraçou de volta Hong , sentindo sua consciência mais leve . Ele não conseguia acreditar que havia encontrado o garoto que foi o primeiro e último a se despedir , antes do homem ser jogado atrás das grades . E parecia que ele continuava apegado à Hwa , mesmo após 3 anos se recuperando de seu trauma . " O menino em que eu amo . . . " pensou .

— Eu também , Hong .

Joong sorriu , ouvindo o apelido em que Seong havia o dado . Park tinha saído do presídio completamente diferente . Não mudou para pior , e sim para melhor . Eles dois ignoravam os policiais em sua volta , que se questionavam em inúmeras perguntas .

— Você já . . está liberado para ir embora ? — Hong perguntou a Seonghwa .

— Eu estou . . . mas não sei para onde ir .

— Você pode dormir em minha casa hoje .

Seong olhou para Hongjoong por um tempo , em silêncio .

— Se você não importar . . .

Hong sorriu , percebendo o quão educado Seonghwa estava , após sua saída . Ele o levou até seu carro . Seong havia se sentado no banco da frente , ao lado de Hong . Ele o assistia dirigir , com um olhar aliviado por ter saído daquele inferno que virou sua vida diária .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora