[ 𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾. ]
─────────☯︎─────────
𝐒eonghwa entrou no quarto , logo tirando sua jaqueta e se sentando na cama , tirando uma caixa de cigarro do bolso e pegando um , acendendo logo em seguida e colocando-o na boca . Enquanto fumava , o mesmo pensava " tem algo de errado comigo " . Ele se questionava inúmeras vezes o por quê da tal atitude , porém ele estava fazendo tudo automaticamente . O Gavião encarava as coisas em que havia roubado de Hongjoong : seu colar , seu celular . . . e um beijo . Mas não sabe-se se Hongjoong havia gostado do beijo ou não , fazendo-o se sentir mais confuso .
— Eu quero ele . . . — ele disse em um tom baixo , antes de adormecer em um sono bem superficial .
─────────☯︎─────────
𝐎 dia amanheceu . Eram 8 : 37 da manhã , e Hongjoong estava sentado no sofá , estressado . O menino não estava de bom humor naquele dia . Encarava a televisão silenciosamente , a qual passava mais uma notícia daquele bando . Ah , se eles soubessem que ele estava sendo forçado a ser um dos membros de lá . . .
— Porra , nós de novo ?? — gritou Wooyoung de longe , o qual estava assistindo parado em frente a bancada do local .
— Dessa vez , quase que a gente perdeu tudo . . . — disse o mesmo .
— Temos que ter outros tipos de estratégia pra tudo dar certo , tá ligado ? — respondeu San , que estava sentado à mesa .
De repente , a conversa foi interrompida por Seonghwa , o qual abriu a porta do quarto brutalmente . Seus olhos estavam irritados .
— Peguem suas motos . Vocês acham que não tem nada pra fazer ?? Hoje é mais um dia , vamos — disse o mesmo , caminhando barulhentamente pela sala indo em direção a porta .
— Gavião . . . olha . — Wooyoung apontou para a televisão a qual ainda passava a notícia .
" Denúncias feitas por vítimas de assaltos na região de Hongdae aumentam cada vez mais . Existem suspeitas da facção estar localizada no topo de um morro " , ali dizia .
Hwa , lendo tudo aquilo rapidamente tomou o controle da mão de Woo , desligando a televisão .
— Tudo bem , eles não vão conseguir nos descobrir . — ele disse em um tom suave .
— Tudo bem???!!! Mas e se descobrirem?? Seonghwa , você não tem noção que nós estamos com o pé na cova e você simplesmente não faz coisa nenhuma?! Pensa direito ! — Gritou Wooyoung , encarando Seonghwa frente a frente .
Seong sacou uma arma de seu bolso .
— Eu acho que você não percebeu que eu sou o dono da porra toda . Eu tenho tudo sob controle , e sei bem o que estou fazendo . Trabalhamos em equipe , mas eu que tomo as decisões . — disse o Líder num tom egoísta .
Ele sabia que não estava conseguindo lidar com tudo isso sozinho , porém ele não queria transparecer esse pensamento .
Enquanto Seonghwa e Wooyoung discutiam entre si , Hongjoong , ainda sentado no sofá , olhava toda aquela situação , pensando " então nem todos aqui tem parceria verdadeira . . . " .─────────☯︎─────────
𝐃epois de todo aquele debate , terminou que eles fizeram a mesma rotina de sempre , mas desta vez de forma mais estratégica . O vento batia
em seus capacetes , e suas motos ( que foram compradas com uma parte de todo o dinheiro roubado ) corriam furiosamente . O suor escorria por todo o corpo , mas eles não se cansavam . Todos ali estavam felizes com o dia bem-sucedido , exceto Hong , o qual estava de saco cheio com aquela barulheira , aquela adrenalina anormal , convivendo de frente para uma realidade em que ele nunca havia imaginado que viveria . Os moleques , entrando dentro do barraco foram dormir , apenas comentando sobre o dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong
Fanfiction𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆 @𝗹𝗮𝘂𝗱𝗼𝗷𝗼𝗼𝗻𝗴 . | A história de Two of Us se passa em Seul, na Coreia, onde um garoto chamado Kim Hong Joong acaba sendo feito de refém pela facção criminosa de Park Seong Hwa . 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́...