─────────☯︎─────────
𝐀s polêmicas sobre Seonghwa e Hongjoong já não eram mais sobre o surto de Seonghwa no teatro , mas sim sobre assuntos que nem eles mesmos sabiam que era comentado sobre . coisas extremamente privadas , com saídas com amigos , principalmente no dia anterior , o qual foi publicado sem que ao menos eles soubessem .
Isso realmente estava estranho . Seonghwa e Hongjoong provavelmente estavam sendo vítimas de stalking por alguém .
- Porra ?! Como eles conseguiram essas fotos , Seonghwa ? . . . - perguntou Joong , olhando completamente surpreso ao telefone .
" Kim Hong Joong e Park Seong Hwa foram encontrados junto a ex-presidiários em frente ao rio Han . "
Sem contar com os comentários ofensivos e de ódio que diziam em uma simples notícia . Tantos acontecimentos trágicos aconteciam no mundo no mesmo momento , e eles focavam justamente em Seonghwa . Por que isso ? As pessoas deveriam procurar outras coisas para fazer , ao invés de simplesmente procurar inúmeros motivos para justificar seu ódio por Seonghwa . E , além disso , as entrevistas de Hongjoong na maioria das vezes não era sobre ele em si , mas sim de seu relacionamento com Seonghwa . Ambos estavam de saco cheio com toda aquela situação .
- Precisamos saber quem é o filho da puta que está fazendo essas notícias completamente inúteis sobre nós , que ninguém precisa saber . Realmente , deve ser uma falta do que fazer - respondeu Seonghwa , olhando para o celular de Hongjoong , o qual estava no sofá da sala , descansando junto com Hwa .
Felizmente , Wooyoung , San e Mingi não precisaram morar junto a Hongjoong e Seonghwa , pois passaram a morar em uma pequena casa perto ao prédio do casal , com um pouco do dinheiro em que Hong e Seong racharam para dá-los . Eles estavam traumatizados com o cenário da casa da antiga facção , como se estivessem curados de uma cegueira momentânea , e agora só quisessem a paz . Mas , isso não significa que eles não descobriram o que estava acontecendo com Seonghwa .
- Eu irei quebrar a próxima pessoa que falar alguma coisa do Seong .
Disse Mingi , da forma mais séria possível , ao ouvir San comentar sobre as notícias em que estavam sendo vazadas sobre o jovem barista , que uma vez foi um chefe criminoso , o qual era condenado pelo seu passado .
- Vamos manter a calma - respondeu San - , porém , eu realmente quero saber quem é o merdinha que está falando essas mentiras sem sentido .
Não importa quem fosse , esse cara estava ferrado . Completamente ferrado . Quanto mais ele falava , mais as pessoas acreditavam , o que o fazia se tornar uma fonte " confiável " aos demais , enquanto alguns tentavam explicar que era mentira , o que era negado por uma enxurrada de indivíduos que apoiavam o suposto jornalista " teller " .
Nem houve tempo dizer qualquer coisa , e logo os dois homens que estavam conversando entre si ouviram passos rápidos vindos por trás do sofá , e logo , a porta foi aberta e fechada brutalmente , fazendo um barulho alto na casa .
- Espera , Jung Wooyoung ! - gritou San , na expectativa do companheiro ouvi-lo da porta de casa , mas do jeito em que ele era rápido , o garoto já estava em uma boa distância da casa dos jovens pós-prisioneiros para não ouvi-los , indo de um jeito rebelde até o prédio de Hongjoong e Seonghwa .
San deu um suspiro , e balançou a cabeça .
- Esse homem não tem jeito . . .
- Sempre foi muito desesperado com as coisas - complementou Mingi , olhando pela janela da casa , encontrando Wooyoung correr feito um louco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong
Fanfic𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆 @𝗹𝗮𝘂𝗱𝗼𝗷𝗼𝗼𝗻𝗴 . | A história de Two of Us se passa em Seul, na Coreia, onde um garoto chamado Kim Hong Joong acaba sendo feito de refém pela facção criminosa de Park Seong Hwa . 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́...