─────────☯︎─────────
𝐉eong Yun Ho .
Não é novidade que ele odiava com todo seu coração Seonghwa , mas ele havia passado de todos os limites . Além de ter desenvolvido um problema enorme desnecessariamente , ele diminuiu a confiança de Seonghwa em Hongjoong . Não se sabe se isso era realmente o que ele queria . . . mas de uma coisa era certa : Yunho queria Seonghwa de volta as grades .
O Teller continuou em silêncio ao ouvir Hongjoong literalmente gritar seu nome , e sentiu uma tristeza forte bater em seu peito , fazendo-o se segurar para não começar a ter um choro estúpido na frente de todos . Porém , Kim ainda não entendia . Ele pegou a câmera jogada e caída no chão , e atirou novamente ao local , pisoteando e quebrando como se fosse um chão de folhas , entretanto , a única coisa que se podia ouvir era o som da câmera fotográfica de Yunho se despedaçando em mil pedaços .
— Então é isso ? — perguntou , enquanto fixava um olhar de ódio no fundo de seus olhos , procurando alguma resposta neles , já que Yun permanecia mudo — É isso que você faz ? Você não consegue aceitar que uma pessoa que você não gosta está agora na vida de seu melhor amigo ? Você só consegue espalhar notícias fal-
— ACEITAR ? — Yunho resolveu responder em um grito , levantando sua cabeça e revelando completamente seu rosto com uma fisionomia delicada , porém pelo seu olhar parecia assustadora . Ele passou um tempo pensando em uma resposta concreta , e voltou a falar — Como eu aceitaria alguém , que matou meu próprio pai . . . começar a se relacionar com meu melhor amigo ?!
O que ele disse era verdade . Seu pai era um policial , o qual sempre estava na busca por Seonghwa . Na tentativa de conseguir detê-lo , foi morto a tiros por Seong e sua facção . Após isso , o jovem ator nunca mais foi o mesmo , e nunca conseguiu perdoar as pessoas , o que justificava o ódio em que ele tinha por Seonghwa .
— Eu não queria . . . que isso também acontecesse com meu melhor amigo — ele continuou a falar , sentindo seus olhos encherem de lágrimas só de se lembrar do que havia acontecido . Sua tristeza foi transmitida a muitas pessoas que estavam no local , principalmente a Yeosang e Jongho , que sabiam muito bem sobre o jeito em que Yunho reagiu ao dia em que havia acontecido o desastre . Passou dias trancado dentro de casa , sem manter contato com ninguém em sua volta , o que deixou a muitos — principalmente a Yeosang — extremamente preocupados .
— Me perdoe por não agir como um adulto e simplesmente ignorar tudo isso , de verdade . . . — ele ainda complementou sua fala , esperando alguma resposta de Hongjoong , o qual não conseguia dizer ao menos uma palavra se quer . Ele se sentia muito mal por namorar o assassino do pai de seu amigo tão fiel , mesmo que era óbvio que Seonghwa havia tido uma segunda chance , mas seu histórico de crimes não colaborava .
Então , Hongjoong finalmente se propôs a falar , após passar um tempo olhando para Seonghwa , que olhava para Hongjoong como se tivesse feito algo extremamente errado e pesado ( e sim , ele fez ) , com seus olhos emaranhados de lágrimas . Parecia que tudo estava acontecendo novamente . . . as acusações , os surtos , tudo . Quando Seonghwa pensou que todo mundo havia esquecido esse problema e que estava tudo bem , mais alguma coisa acontece . Realmente , ele era para ter pensado mais vezes antes de pedir Hongjoong em namoro , mesmo que ele não se arrependa de ter feito isso .
— Você . . . não tem culpa .
O homem respondeu a Yunho ao voltar seu olhar para ele , de um jeito seco e que parecia , pelo seu olhar , que ele não queria ter realmente dito aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong
Fanfiction𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆 @𝗹𝗮𝘂𝗱𝗼𝗷𝗼𝗼𝗻𝗴 . | A história de Two of Us se passa em Seul, na Coreia, onde um garoto chamado Kim Hong Joong acaba sendo feito de refém pela facção criminosa de Park Seong Hwa . 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́...