─────────☯︎─────────
𝐔m tempo se passou .
Seonghwa e Hongjoong estavam exaustos e jogados no meio da cama , completamente nus . Seong finalmente pôde realizar sua imensa vontade de que estava de comer Joong , o qual estava ofegante , totalmente fraco . Ele precisava entender como iria pro trabalho naquela situação . . . com seu corpo completamente dolorido , arranhado e chupado .
O corpo de Hongjoong era realmente viciante , e Seonghwa conseguia confirmar isso . Ele ainda gemia ao ver seu líquido escorrer pelas pernas de Joong . " Como eu o deixei nessa situação . . . " pensou .
- Caralho . . . - murmurou o homem , após um suspiro . - Você realmente me enlouquece .
- Eu percebi . - respondeu o ator , puxando Seonghwa para um beijo novamente , mas dessa vez um beijo apaixonado .Era para Seong continuar , porém eles foram interrompidos ao ouvir o telefone dele tocar novamente .
- Amor . . . o telefone . - disse Hong novamente , parando o beijo e apontando para seu celular . - E melhor atender , deve ser algo importante .
Quem poderia interromper um momento tão gostoso entre os dois ? O chefe de Seonghwa , talvez ? Mas não , não era nem o chefe , nem qualquer outro funcionário . Era San , seu antigo parceiro criminal , e um amigo de longa data .
Hwa resolveu atender .
- . . . Alô ?
- SEONGHWA !! - gritou o ex - presidiário em seu ouvido , fazendo Seong ter uma reação assustada . - Liberdade , liberdade !Ao ouvir a palavra " liberdade " , Seonghwa se levantou em um pulo , embora seu corpo esteja fraco , e cambaleou um pouco , balançando a cabeça .
- Li-liberdade ? Vocês foram soltos ?!
- SIM ! - gritou novamente . - Nosso tempo condenado foi completo . O que estava fazendo , que não me atendeu ?
- Estava fazendo umas . . . coisas - respondeu , olhando para Hong e sorrindo da forma mais feliz em que poderia-se imaginar - , nada demais .
- Vem me encontrar aqui então , porra !- O que está acontecendo ? - Hong dizia com dificuldade , olhando para Seonghwa todo animado ao telefone .
Seonghwa se afastou do celular por um tempo .
- O mandato de prisão foi cumprido ‐ dizia , sussurrando .
Hongjoong sorriu , embora não fosse muito com a cara daqueles homens , por causa de suas memórias ao seu sequestro .
- Estamos indo ! ‐ concluiu Seong ao telefone , em seguida desligando-o , sem que San pudesse ao menos dizer uma palavra .
Ambos se levantaram , tomaram um banho e foram se arrumar . Parecia um sonho para Seonghwa poder rever seus amigos novamente , após cerca de 4 anos de espera . O por quê de Seong ter tido menos tempo preso em relação ao resto da facção ? Ele havia confessado seu crime primeiro . Mas agora , o importante era que eles se encontrariam após um longo tempo .
Eles estavam completamente prontos : Park usava o mesmo casaco grande em que havia usado anteriormente em sua visita à prisão , porém desta vez com uma calça bege . Em sua cabeça , usava uma boina marrom , em que ele havia comprado há pouco tempo . Também se localizava um brinco dourado em sua orelha . Já Kim , usava uma blusa branca com alguns desenhos , por baixo dela , outra de manga longa , porém cinza com um short que ia até boa parte de suas coxas . Usava alguns colares cristalizados extremamente caros , e anéis por todos os dedos . Realmente , um casal de homens estilosos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong
Hayran Kurgu𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆 @𝗹𝗮𝘂𝗱𝗼𝗷𝗼𝗼𝗻𝗴 . | A história de Two of Us se passa em Seul, na Coreia, onde um garoto chamado Kim Hong Joong acaba sendo feito de refém pela facção criminosa de Park Seong Hwa . 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́...