𝐏arte 4 - Intenções

64 3 4
                                    

( fiquem com o mv de not okay acima ☝️ )

─────────☯︎─────────

𝐇ongjoong encarava fixamente a mesa em que estava sentado . Ele pensava sobre o beijo em que Seonghwa havia o roubado . Suas mãos frias estavam sobre sua coxa .

O Kim havia acabado de acordar . Estava exausto com a festa anterior — não mais que Seonghwa , o qual estava de ressaca — e pensativo sobre as coisas em que o homem havia lhe dito . Sua cabeça girava . " Quais são as intenções de Seonghwa por mim ? " pensava , mas logo ignorava o mesmo pensamento .

Seonghwa então , com um semblante preocupado com o estado de Hong diz a ele , após suspirar .

— Tem pão na geladeira .

O menino olhou para Seong , quebrando a linha de seus pensamentos . Seus olhos pesavam de sono . E então ele se levanta e pega o pão , enquanto Seonghwa se sentava à mesa . Joong , já com o pão em sua mão , decidiu perguntar ao chefe .

— . . Você se lembra de alguma coisa de ontem ?

Seonghwa responde tranquilamente .

— Eu lembro que a festa foi muito boa .

— Então você não se lembra . . . que tentou me beijar ontem — disse Hong da forma mais normal possível , sentando-se à mesa .

— O - o que??!! — Seonghwa se engasga com o pão , gritando com o moleque .

— Sim . Como você conseguiu isso , bebeu tanto assim ? — Joong riu .

Seonghwa coçava sua cabeça , indignado e confuso . Como havia se deixado a chegar nesse ponto ? Ele havia prometido a si mesmo que não beijaria ninguém dês de sua última decepção amorosa , mas não sabe o que deu na cabeça dele para ele fazer isso .

— Não pode ser . . . Olha aqui , eu não estava lúcido , entendeu ? Eu confundi as coisas . Não chegue perto de mim nas próximas festas , na moral .

— Beleza — disse Hong , enquanto dava uma mordida em seu pão , dando uma risadinha em um tom debochado .

─────────☯︎─────────

𝐒eonghwa se sentia estranho . Ele não havia beijado alguém em mais de 4 anos , pois havia tido sérios problemas com sua última relação . O efeito do álcool realmente mexeu com ele . Por que justo Hongjoong ? Ele não pensava mais em nada , mas tambem não podia perder tempo com isso , então , foi até o armamento onde Mingi  " trabalhava "  para Seonghwa .

Mingi , sabendo que o homem estava lá , abriu a porta rapidamente , se sentando ao lado de Hwa .

— E aí , parça ? Arrumando as coisas já cedo ? — perguntou .

— Sim . E qual o problema ?

— O que achou do baile onte-

— Péssimo — Seonghwa interrompeu .

— Por que ? Só porque beijou o moleque ontem ? Que apelão . . . — Mingi ironizou .

— Cala sua boca ! E você , que nunca transou com ninguém ? — Seonghwa respondeu , colocando sua mão em sua testa , sorrindo ao perceber que Mingi ficou em silêncio , chateado .

Porém , depois de um tempo , ele voltou a falar .

— É impressão minha . . . nossa , você gosta do tampinha ! — Mingi disse , seguido de uma risada alta .

— É claro que não ! ! Não cofunda as coisas, caralho — Seonghwa respondeu , se levantando da cadeira em que estava sentado , mas logo se sentou novamente — Ah . . . na verdade , eu não sei muito bem .

Mingi riu da cara de Seong .

— Você é mesmo um trouxa . Eu sei que você acha ele bonito pra cacete .

— Por que você não cai fora ?? Seu puto — gritou Park com o mesmo .

O homem armado , ouvindo isso , foi embora , de cara amarrada .

Depois que ele foi embora , Hwa suspirou novamente . Ele queria sumir . O mesmo se lembrava de seus traumas amorosos em que ainda não havia superado , e depois pensava na situação do beijo novamente . Ele não queria ser ameaçado de morte novamente . . . " Que porra eu fui fazer ? " ele se questionava .

Enquanto isso , Hongjoong estava numa sala , treinando tiros . A cada tiro em que ele dava , sentia o som ecoar dentro de seus ouvidos , e se espalhando por toda a sala vazia . O menino não parava de pensar em Seonghwa .

" Ele se preocupou comigo hoje " ele pensava . Ele não entendia o por quê disso , aliás , ele nem queria saber . Imagina se envolver com um líder criminoso ? Ele o odiava assim como odiava esse pensamento . Hong queria treinar tiro , para tentar esquecer do problema .

─────────☯︎─────────

𝐎s crimes realizados naquele dia renderam cerca de 150 mil wons . A facção mais conhecida , porém mais oculta de Hongdae aparecia nos jornais do bairro e da cidade . Seonghwa , o chefe , ficava cada vez mais rico com todo aquele dinheiro roubado . Não pretendia de jeito nenhum se entregar para a polícia , pois seria o seu maior fim se ele e seus capangas caíssem na cadeia . Em meio a mais um dia de atividade , Hwa não conseguia mais olhar na cara de Hong , e vice-versa .

Chegaram em casa depois de um dia comum para o bando , mas não para os dois . Seong se trancou em seu quarto , enquanto o resto ficou na sala . San conversava com Hongjoong , enquanto arrumava alguns arranhões que havia feito em sua pele , pois fugia de alguns policiais .

— Eu nunca vi Seonghwa puto daquele jeito — ele afirmava .

— Deve ser porque ele teve um dia cheio — Hong se faz de sonso , mesmo sabendo da situação .

— Você é burro ou o quê ? Ele está atordoado com ontem . Já o disse que não é pra ele ficar daquele jeito , porém eu acho que o desgraçado não ouviu — San riu — Aquele viado .

Joong dá de ombros .

— Acho melhor eu não abrir a boca pra falar com ele , se não eu estou fodido .

San riu mais alto .

— Relaxa , boy . Eu conheço ele há 16 anos , ele não vai fazer nada de ameaçador contigo — Disse ele , indo direto para seu sofá , indo dormir .

O jovem sabia que não era para estar se preocupando com o Gavião , porém , ele estava . Seong é quem mais o vigia , mantendo Hong no estado de refém , consequentemente sendo o que mais passa o tempo com o mesmo . Ele não sabia de muita coisa sobre o que estava acontecendo , mas Hongjoong estava começando a pensar que Seonghwa não o odiava da mesma forma que antes .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora