𝐏arte 2 - Primeiros passos

91 3 6
                                    

[  𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾.  ]

─────────☯︎─────────

𝐀o ouvir Hongjoong dizer isso , Seonghwa sorriu , algo que raramente faz . Porém , a reação dos outros membros foi completamente diferente . Mingi , o segundo membro do bando , o qual cuida do armamento e vigia da facção , agarrou o braço de Seonghwa com força .

— O que caralhos você pensa que está fazendo ?? — disse em um tom de voz elevado e estressado .

— Ele vai saber o que fazer , ou se não , morre — disse Seonghwa , soltando o braço das mãos de Mingi , e com o mesmo braço levou suas mãos rapidamente por trás de Hongjoong , sabendo que ele estava com seu celular em seu bolso , e o retirou de lá a força , tomando para si .

Hongjoong sabia que estava entrando em uma ameaça profunda . Ele nunca imaginaria que seria feito de refém por um bando de criminosos . Ele não sabia por quanto tempo ia ficar ali , mas esperava que não desse ruim para ele quando fugisse .

Então , o bando o levou para assistir como é um dia normal pra eles . Os membros olhava pra trás , e via sempre Hongjoong prestando muita atenção em o que eles faziam .

— Você , segure isto — Seonghwa disse , o entregando um fuzil . Muitos tem conhecimento de que um tiro desta arma era fatal , então era mais fácil de os render .

— Deixa eu te perguntar . . . E os policiais ? — Hongjoong perguntou , pegando de sua mão o fuzil , segurando o item meio torto . " Como uso isso , porra . . . " se perguntou .

— Relaxa ! Eles não se preocupam em vir aqui . Eles nunca se preocupam com nada , na verdade . . . é assim que estamos , é assim quem somos .

Dês de que Seonghwa passou a cometer crimes , ele nunca gostou do sistema governamental . De acordo com seu ponto de vista , se isso fosse realmente eficiente , o homem já estaria preso . Mas não foi bem assim que aconteceu .

— Você está segurando esta arma completamente errado . Não sabe nem como segura uma , não é ? Idiota do caralho ! — complementou ele , chegando perto de Kim para ajeitar o fuzil em seus braços — Pronto , puxa o gatilho aí , " tá " carregado . Mas não para mim !

E assim fez . Como estavam na rua , Hongjoong apontou a arma para uma parede — mesmo que sentisse muita vontade de apontar para Seonghwa — e puxou , atirando contra , o que perfurou o local sucessivamente . Ele olhou para a parede com um sorriso em seu rosto .

— É , nada mal para quem acabou de começar — Seonghwa concluiu — , parabéns , tampinha .

— Isso até que é legal . .

Quando voltaram pro morro onde ficava o suposto abrigo deles , fizeram a mesma coisa que sempre faziam . Porém , Seonghwa não conseguia dormir . Ele se perguntava sobre o por quê dele ter escolhido Hongjoong para participar de sua facção , mesmo sabendo que o menino não sabia de nada sobre isso . " O que eu vi de diferente nele ? " , ele pensava . O Gavião nunca fez isso com ninguém . Ele estava atordoado , não sabia se ia conseguir mantê-lo ali por muito tempo , pois tinha medo de ele ser o motivo da destruição da facção e suas respectivas vidas .

─────────☯︎─────────

𝐎 dia amanheceu , e o bando começou a se preparar pro novo dia elétrico que estava por vir . Porém , não era apenas um dia qualquer , naquele dia eles iriam ter uma troca com tiros com uma facção rival .

Hongjoong suava da cabeça aos pés . Ele não sabia como nem com o que atirava ( mesmo que havia visto muitos membros de lá treinando ) . Mas ele ia dar um jeito . Ele não sabia ao certo se ia realmente participar do tiroteio que estava prestes a acontecer , mas ele estava muito ansioso .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora