𝐏arte 7 - Destruição

48 2 10
                                    

─────────☯︎─────────

[  𝙰𝚃𝚄𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾.  ]

 𝐎 homem encarou fixamente nos olhos de Seonghwa , e rapidamente dois policiais vieram por trás do mesmo , segurando firme os seus braços por trás .

— Vocês dois , entrem no carro .

Nesse momento em que o policial havia dito isso , Hwa encarou de volta o homem , com o seu olhar frio e de ódio , enquanto Hong caminhava lentamente até a viatura , que estava com as portas abertas , obedecendo as ordens da autoridade .

— Me solta ! — Seonghwa gritou .

Mas nada adiantou , o Gavião foi jogado às forças para dentro do carro policial , junto de Hongjoong ao seu lado .  Seong apresentava uma expressão de raiva , enquanto se segurava para não acabar com aqueles policiais , pois sabia que ia piorar a situação naquele momento .

Joong olhava para Seonghwa , o qual demonstrava fúria , pensando o que aconteceria com o chefe aquela noite . Ele não queria ter que abandoná-lo , porém queria ser liberto novamente . Duas reações cercavam as expressões de Hong , uma de desespero e outra de medo .

Ele tentou ainda segurar a mão de Seonghwa , que mesmo continuando com sua postura confiante , parecia nervoso . Porém , Hwa tirou brutalmente a mão de Hongjoong da sua .

— Nem tente — ele disse em um tom baixo .

Seong estava completamente paralisado com a situação . Ele era a base do sistema criminoso , e se fosse preso , todo o resto poderia desabar se não soubessem como agir . Mas ele não se importava com isso , ele pensava mesmo em o que os policiais estavam a fazer com o mesmo . Por que ?! Por que justo Seonghwa foi pego pelos policiais , ainda mais foragido e procurado ? Muitas perguntas rodeavam sua cabeça . Ele não sabia o que fazer ali , então resolveu ficar em silêncio , se amargurando em seu próprio ódio .

Eles foram levados até uma delegacia , na qual os policiais os tiraram do carro e os levaram . Chegando lá , um delegado os levou para uma sala , enquanto segurava alguns papéis em suas mãos .

Ambos estavam sentados em um banco , de frente a mesa em que o policial organizava os mesmos papéis . Os dois encaravam o chão , demonstrando arrependimento .

— Park Seong Hwa . Você é o chefe da facção criminosa de Hongdae , não é ?

Seonghwa , ao ouvir o delegado dizer isso diretamente , levantou sua cabeça voltando a encarar o homem armado à sua frente . Como ele havia descoberto que ele era o Líder ?

— Sim , eu sou — Ele resolveu admitir , mantendo o seu olhar frio .

— Pois bem , finalmente te encontramos . Você está preso em 2 anos de prisão , por organização criminosa .

Seong não conseguia acreditar no que estava ouvindo . Às 8 : 28 da noite , foi decretado que Hwa foi preso . O mesmo estava com sua postura curvada no banco , com seus braços sobre seus joelhos , e quando ouviu isso , não teve nenhuma reação diferente além de continuar em silêncio . Porém , sua cabeça gritava . Ele já sabia que o fim de seus crimes estavam próximos . Seonghwa era apenas um jovem , que não precisaria estar passando por isso se sua vida não colaborasse .

Ser esquecido pelos seus pais o fez ter que organizar crimes para poder se sustentar , se não estaria morto . Mas tudo o que ele fez havia ido em vão após o que aconteceu . Seong não queria culpar Hongjoong , o qual estava com seus olhos emaranhados novamente enquanto olhava para Park . Ele havia desenvolvido um apego pelo mesmo que ele não entendia como , mas Hwa não queria passar pelo o que estava passando justo no momento em que encontrou alguém em que ele gostava .

Two of Us ⭐️ ( atualizado ) | SeongJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora