Anteriormente em Connected:
Coloco o celular para carregar e vou dormir.
Amanhã será um ótimo dia...No capítulo de hoje...
Acordei animada com o passeio que estava por vir. Mal podia esperar para explorar mais da cidade ao lado de Felix. Depois de me arrumar e tomar café da manhã, me encontrei com ele na praça onde nos conhecemos.
Felix- Bom dia, S/n! Você está linda hoje. Pronta para explorar a cidade? - Fala com um grande sorriso no rosto.
- Bom dia, Felix! Obrigada, você também está ótimo. Estou super animada para o passeio!
Felix- Que bom ouvir isso! Então, por onde você quer começar?
- Que tal darmos um passeio pelo centro de Seoul primeiro? Ouvi dizer que há muitos pontos interessantes por lá.
Felix- Excelente ideia! Vamos lá então.
Caminhamos pelas ruas movimentadas de Seoul, observando a mistura de modernidade e tradição da cidade. Felix me mostrava os principais pontos turísticos enquanto contava histórias fascinantes sobre as vezes em que foi a esses lugares.
- Felix, essa cidade é incrível!
Felix- Não é? Vem, ainda tem muita coisa pra você ver!
**
Depois de explorar o centro de Seoul, decidimos fazer uma pausa para comer algo em uma lanchonete local.
- Este lugar é tão aconchegante! E a comida parece incrível.
Felix- Sim, é um dos meus lugares favoritos. Eles têm cookies deliciosos também... Não chegam aos pés dos meus, mas são ótimos.
- Você faz cookies??
Felix- Sim, eu gosto bastante de fazer cookies e brownies para os meus amigos.
- Você é tão gentil, Felix.
Felix- A-ah obrigado. - Sorri tímido.
- De nada. - Dou uma mordida em meu hambúrguer. - Isso aqui é delicioso!
Felix- Gosta de hambúrgueres?
- Muito! Mas sem abacaxi é claro.
Felix- Eu tenho um amigo que também ama hambúrguer.
- Eu também tenho um. Acho que deveríamos apresentar nossos amigos um para o outro. - Solto uma curta risada.
Felix- Concordo, eles iriam comer muitos hambúrgueres juntos. - Ri também.
Desfrutamos de nossas bebidas e comidas enquanto continuávamos conversando e nos conhecendo melhor.
- Felix, muito obrigado por ter me mostrado Seoul hoje. Foi um dia maravilhoso.
Felix- O prazer foi todo meu, S/n. Adorei passar esse tempo com você. Espero que possamos fazer isso de novo em breve.
- Com certeza! Eu adoraria. Sempre que quiser sair é só me mandar mensagem.
Felix- Pode deixar.
Depois do café, Felix me acompanhou de volta para casa, e nos despedimos com um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".