𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...
Chan- Estou começando a pensar em pedir demissão...
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Meu fim de semana com o Chan foi incrível! Fomos para a praia junto com o meu irmão e a namorada dele e, no dia seguinte, jantamos em um restaurante super chique.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, tive que voltar para o trabalho.
Ao chegar na cafeteria, notei que algo estava diferente. Haru estava estranhamente quieto, o que era incomum para alguém sempre tão animado e falante. Ele estava atrás do balcão, concentrado em algo, com uma expressão séria. Yuko, por sua vez, estava em sua sala, assinando alguns documentos.
Fui até Haru, tentando quebrar o gelo.
— Ei, Haru, tudo bem?
Haruki: Eai S/n. Estou bem... apenas alguns problemas familiares. Nada fora do comum.
— Se precisar conversar, eu estou aqui.
Haruki: Está livre na sexta a noite? Um parque vai trazer algumas atrações de terror e eu queria ir com alguém.
— Ah, eu não sei... Quando eu ia nos da Austrália, era sempre a mesma coisa.
Haruki: Aqui eles mudam as atrações todo ano. Vai ser legal, prometo.
Antes que eu pudesse responder, a porta da cafeteria se abriu novamente, revelando Felix e Chan entrando. Felix carregava um pote, enquanto Chan sorria.
Felix: Oi, pessoal! — Felix anunciou, colocando o pote no balcão. — Dessa vez eu trouxe cookies e, é claro, o Chan veio junto desta vez!
— Chan, Lix! — dou um abraço em cada um. — Por que vieram tão cedo?
Chan: Felix insistiu que deveríamos vir hoje e o único horário livre era agora.
Haruki: Ah, então você é o Bangchan! S/n e Felix sempre falam muito bem de você. — Haruki estende a mão para cumprimentar Bangchan.
Bangchan cumprimentou Haruki com um sorriso contido.
Chan: É um prazer conhecer você, Haruki. S/n já me falou sobre você também.
Haruki: Espero que tenha sido apenas coisas boas. — ele me olha sorrindo.
— Nem te conto.
Haruki: Lá no fundo eu sei que você me ama.
Chan: Então... são só vocês dois trabalhando aqui? — Bangchan muda o assunto.
Haruki: Nossa chefe está na sala dela assinando uns documentos e tals.
— Ela parecia meio nervosa hoje.
Haruki: Já sei! Vou levar alguns dos cookies que o Felix trouxe e ela vai ficar feliz de novo.
Haruki pegou alguns dos cookies que Felix trouxera e se dirigiu à sala de Yuko, enquanto Chan, Felix e eu continuávamos atrás do balcão.
Felix: E então?
Chan: Então o quê?
Felix: Vocês estão juntos, não estão?
— Juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".