𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...
Todos responderam com "boa noite" e "eu também te amo" - menos Seungmin, que disse que nos odeia - antes de finalmente se deitarem e fecharem os olhos. Com Chan ao meu lado, adormeci com um sorriso no rosto.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Para a minha felicidade, a semana passou bem rápido e finalmente é sexta feira.
O relógio marcava 18h quando saí da cafeteria, depois de um dia movimentado. Estava ansiosa para a noite no parque de diversões com Haruki, onde teríamos uma experiência emocionante nas atrações de terror.
Haruki: Está pronta para ir?
- Sim, já peguei minha bolsa.
Haruki: Ótimo, vamos.
No caminho, conversamos sobre nossas expectativas para a noite. Eu estava nervosa e animada ao mesmo tempo, adorava atrações de terror e estava ansiosa para ver como seria a experiência.
Chegando ao parque, o clima já estava cheio de adrenalina. As luzes, os gritos vindos das atrações, e a decoração assustadora criavam uma atmosfera perfeita. Haruki e eu pegamos nossos ingressos e entramos.
Haruki: Por onde começamos? Casa assombrada? Trem fantasma?
- Que tal o trem fantasma primeiro?
Haruki: Perfeito! Vamos lá.
Entramos na fila do trem fantasma e eu senti um frio na barriga de expectativa. Quando chegou a nossa vez, entramos no carrinho que logo começou a andar pelo túnel cheio de efeitos especiais. As luzes piscavam, sons assustadores ecoavam pelas paredes, e atores vestidos de monstros e fantasmas apareciam de repente para nos assustar.
Haruki: Ah! - Haruki gritou, agarrando o meu braço quando um fantasma apareceu do nada.
- Isso é demais! - falei enquanto ria, embora também parecesse um pouco assustada.
Saímos do trem fantasma rindo e comentando sobre os sustos que levamos.
Depois de algumas outras atrações de terror, paramos para descansar e pegar algo para comer. Sentamos em um banco e compartilhamos uma porção de batatas fritas.
Haruki: Essa foi uma das melhores noites que tivemos em muito tempo.
- Concordo! Eu precisava disso.
Terminamos nosso lanche e decidimos ir para mais algumas atrações antes de voltar para casa. Estávamos na fila para a casa assombrada quando, de repente, ouvi uma voz familiar.
Han: Olha só quem encontramos aqui!
Virei-me rapidamente e vi Han, Chan e Felix se aproximando de nós.
- Meninos! Não sabia que gostavam desse tipo de atração.
Chan: Jisung me pediu para acompanhar ele.
- E porque vocês trouxeram o Lix junto? O coitado parece que vai desmaiar a qualquer momento. - me aproximo de Felix, que parecia assustado.
Felix: Eles me convenceram dizendo que seria divertido. - Felix tentou sorrir, mas seus olhos mostravam seu medo.
Han: Vai ser divertido, sim! Só precisamos ficar juntos e aproveitar os sustos.
Chan: Não sabia que você estaria aqui.
- Eu tinha esquecido de te avisar, estava muito cansada por causa do trabalho.
Chan: Tudo bem, é bom ver você se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".