𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...
Chan- Á vontade, eu só quero poder ficar com você.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Algumas horas depois, Bangchan e eu ouvimos a porta ser aberta e então, Mikey entrou em casa e tirou os sapatos, deixando-os perto da porta.
- Oi, Mik. - Falo sem desviar os olhos da televisão.
Chan- Oi Mikey.
Mikey- Oi maninha, oi cunhado.
Chan- Cunhado?? - Ele me olha com um sorriso enorme no rosto.
- Ele e a minha mãe insistem em dizer que eu e você seremos um casal. Na verdade, eles ficaram em dúvida entre você, o Felix, e o Haruki.
Mikey- Eu nem conheço os outros, mas prefiro o Chris.
Chan- Eu também prefiro.
Mikey- Então está resolvido. Chris, você é meu cunhado!
- E a minha opinião?
Mikey- Você vai estragar o meu momento de ter o meu melhor amigo como cunhado.
- Eu ia te contar sobre uma coisa que eu e o Chan decidimos, mas você não quer saber mesmo.
Mikey rapidamente se senta ao lado de Bangchan no sofá e nos olha curioso.
Mikey- Conta!
- Hmm... Chan, conta você.
Chan- Eu disse a ela sobre os meus sentimentos, pedi uma chance para conquistá-la, e ela aceitou; depois, decidimos ter uma relação que intitulamos de 'amizade colorida' porque não posso assumir algo sério devido aos termos da empresa.
Mikey- Eu sabia que vocês acabariam juntos!
- Eu não fazia a menor ideia. Bom, vou ir comer um pedaço de torta.
Mikey- Você fez torta?
- Sim, fiz uma de morango para o Chan. Vocês vão comer agora?
Chan- Eu quero! Estou começando a sentir fome.
Mikey- Também quero!
- Ok, vou pegar. Podem tirar o filme se quiserem, eu não quero mais assistir.
Mikey- Chris, quer jogar vídeo game?
Chan- Está mesmo afim de perder para mim?
Mikey- Pff, nunca que eu vou perder pra você.
*
Depois de pegar a torta na geladeira, cortar as fatias e colocá-las em três pratos, voltei para a sala e vi Mikey e Chan já jogando alguns jogos.
- Voltei. - Falo colocando os dois pratos na mesinha de centro e me sentando no sofá com o meu prato.
Mikey e Chan pausaram o jogo e olharam para mim com um sorriso.
Sem demorar, eles pegaram os pratos e deram uma garfada na torta.
Mikey- Você realmente sabe fazer uma boa torta.
Chan- Você é a melhor!
- Sei disso. - Sorrio convencida.
Mikey- Você é igualzinho à mamãe.
- Obrigado pelo elogio, Mik.
Mikey- Chris, estou começando a sentir pena de você. Vai ter que aguentar esse ego gigantesco da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".