𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...
Acendi a luz, e para minha surpresa, vi meus pais segurando balões e uma faixa que dizia "Surpresa!".
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
— Mãe! Pai! Pensei que só viriam daqui a algumas semanas.
Mãe: Decidimos adiantar a visita. Queríamos fazer uma surpresa para você!
Pai: Achamos que seria uma boa ideia te fazer companhia enquanto seu irmão está fora do país.
— Senti tanta saudade de vocês! — disse, abraçando os dois. — Vão ficar por quanto tempo?
Mãe: Não sabemos ainda, mas pretendemos alugar um apartamento aqui perto.
— Um apartamento? Por quê?
Pai: Sabemos que você e o seu irmão tem uma vida ocupada e não queremos atrapalhar a rotina de vocês.
Mãe: Além de que, vocês devem trazer seus amigos aqui de vez em quando, né?
— Não se preocupem com isso, eles com certeza adorariam conhecer vocês.
Mãe: Sendo assim, acho que podemos ficar.
— Ótimo! Vamos jantar? Aposto que vocês devem estar com fome depois da viagem.
Mãe: Na verdade, já preparamos algo especial para comemorar.
Nos dirigimos todos para a sala de jantar, onde meus pais haviam preparado uma refeição deliciosa.
Sentamos à mesa e começamos a conversar e comer, rindo e compartilhando histórias.
Pai: Queremos aproveitar esse tempo ao máximo com você. E talvez até consigamos fazer algumas atividades juntos.
— Eu adoraria! Inclusive, tudo bem se eu chamar o Chris para jantar aqui amanhã?
Mãe: Claro, querida! Seria ótimo rever ele depois de tanto tempo.
Pai: O Christopher é quase um membro da nossa família, ele sempre será bem vindo!
Mãe: Então está combinado! Amanhã, ele vem jantar conosco. Já estou ansiosa!
— Eu nem o convidei ainda.
Mãe: Conhecendo o Chris, ele jamais recusaria esse convite.
— Talvez ele esteja ocupado com o trabalho ou sei lá, ele pode ter marcado algo com os meninos.
Pai: Meninos? Que meninos?
— O grupo dele, ué.
Mãe: Você já os conheceu?
— Sim! Eles são muito legais e eu descobri que o Felix faz parte do grupo.
Mãe: Ah! Chame eles para o jantar também.
— Tem certeza?
Mãe: Absoluta!
— Tudo bem, vou mandar uma mensagem para eles também. Mas não fiquem chateados se eles não puderem vir, tá?
Pai: Não se preocupe, querida. Se não der amanhã, podemos marcar para outro dia.
Enviei uma mensagem rápida para o grupo, convidando-os para o jantar do dia seguinte. Enquanto esperava a resposta, continuei aproveitando a companhia dos meus pais, que estavam visivelmente animados com a ideia de conhecer os meninos do Stray Kids.
Mãe: Vai ser uma noite divertida, tenho certeza. E se todos vierem, já vou pensando em um jantar especial!
Pai: Já estou imaginando a mesa cheia de conversas e risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".