CAP 19

378 40 5
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...

Depois de algum tempo conversando e rindo, decidimos que era hora de descansar. Bangchan foi embora e eu subi para o meu quarto. Amanhã terei que voltar para o trabalho.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

O dia na cafeteria estava um completo caos. Tínhamos muitos clientes e apenas Haruki, Yuko e eu os atendendo. O fluxo de pessoas parecia interminável, e eu mal tive tempo de respirar entre os pedidos.

Yuko corria de um lado para o outro, tentando atender as mesas e gerenciar os pedidos, enquanto Haruki se concentrava na cozinha, preparando as bebidas e lanches. Eu, por outro lado, estava no balcão, cuidando das transações e tentando manter a calma em meio à confusão.

Yuko: S/n, você pode me ajudar com esse pedido? — Yuko gritou por cima do barulho, enquanto equilibrava uma bandeja cheia de xícaras.

— Claro! — respondi, correndo para ajudá-la.

Entregamos as bebidas para uma mesa de cinco pessoas, e eu pude perceber o cansaço nos olhos de Yuko. Apesar do estresse, ela mantinha um sorriso no rosto, sempre simpática com os clientes.

Haruki: Isso aqui tá uma loucura hoje, né? — Haruki comentou, saindo da cozinha por um momento para pegar mais ingredientes.

— Com certeza — respondi, limpando rapidamente uma mesa que acabara de ser desocupada.

Enquanto o tempo passava, o movimento finalmente começou a diminuir. Ainda havia clientes, mas agora o fluxo estava mais controlado, permitindo-nos respirar um pouco.

Yuko: Ufa! Acho que conseguimos sobreviver a essa tempestade — Yuko comentou, deixando-se cair em uma cadeira por um momento.

Haruki: Mal posso esperar para terminar o turno hoje — Haruki disse, exausto, enquanto se apoiava no balcão.

— Pelo menos, a parte mais difícil já passou — tentei animá-los, oferecendo um sorriso.

Yuko riu, mas logo voltou a ficar séria.

Yuko: Sabe, S/n, você tem sorte de ter alguém como o Chan ao seu lado. Ele deve ser uma ótima companhia depois de um dia difícil como esse.

Eu sabia que Yuko tinha uma queda por Chan, e a maneira como ela falava dele deixava isso ainda mais evidente. Tentei não me deixar abalar pela observação.

— Sim, ele é ótimo — respondi, tentando manter o tom neutro.

Yuko suspirou, sonhadora.

Yuko: Quem sabe um dia eu também encontro alguém assim.

Haruki: Vem cá, nós temos algo importante para discutir. Não consigo mais lidar com esse volume de gente. — Haruki comentou, exausto, enquanto secava o suor da testa.

Yuko concordou, com um olhar cansado.

Yuko: Talvez seja hora de contratar mais alguém, ou até duas pessoas, para nos ajudar.

— Concordo. Eu adoro o trabalho, mas está ficando difícil dar conta de tudo. — acrescentei, tentando organizar as ideias.

Haruki: Hoje mesmo podemos colocar um anúncio para contratar alguém. O que acham?

Yuko: Acho uma ótima ideia. Precisamos de alguém que seja rápido e que se adapte bem ao ambiente.

— Com certeza. Podemos entrevistar algumas pessoas durante a semana.

Connected (BangChan & S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora