CAP 4

887 73 16
                                    

Anteriormente em Connected:

💭Droga eu esqueci de comprar as coisas pra pintura💭

No capítulo de hoje...

Enquanto assisto TV, percebo que esqueci de comprar as coisas para a pintura, mas decido não me preocupar muito com isso. Afinal, amanhã é um novo dia e posso resolver essa questão.

Mais tarde, recebo uma notificação de mensagem, pego o celular e vejo que era Felix.

• Mensagem Felix on •

Felix- Hey! Que tal eu te mostrar a cidade amanhã? Pode ser divertido e aproveitamos para tomar um café depois. Topa?

- Claro, Felix! Seria ótimo conhecer a cidade e tomar um café com você. Amanhã está perfeito para mim.

Felix- Então está combinado! Amanhã às 15:00 na praça em que nos conhecemos.

- Mal posso esperar!

• Mensagem Felix off •

Após responder Felix, decido que vou resolver a questão das compras para a pintura antes do passeio com ele. Faço uma lista rápida do que preciso e saio novamente de casa.

Já passava das 18:00 e como eu ainda não conhecia o lugar, paro na frente da porta e decido ligar para Bangchan.

• Ligação Bangchan •

Chan- S/n?

- Oi Chris, como você está?

Chan- Estou bem e você?

- Eu também estou, você está ocupado agora?

Chan- Agora não, por quê? Precisa de algo?

- É que eu queria ir comprar algumas tintas, telas, pincéis e etc, mas não sei onde vende, já está de noite e o Mikey ainda está trabalhando.

Chan- Tudo bem eu vou com você. Onde você está agora?

- Na frente do apartamento.

Chan- Ok já estou chegando.

• Ligação encerrada •

Minutos depois, Bangchan chega e abre a janela do banco do passageiro me olhando.

Chan- Entra aí. *Sorri*

- Obrigado por ter vindo Chan. *Sorrio de volta para ele e entro no veículo*

Chan- Sem problemas, S/n. Somos melhores amigos, sempre vou fazer tudo que puder por você.

- Aaa eu te amo. *O olho feliz*

Chan- Também te amo sua chata. *Mostra a língua*

- Enfia no- *sou interrompida*

Chan- Ou ou, parou hein.

- Chato. *Sussurro e olho a janela do carro*

Chan- Então, o que pretende pintar primeiro?

- Não sei, sinto falta do Yu então talvez eu faça algo que me lembre ele.

Chan- Entendo, também sinto falta da Berry mas sei que ela está sendo bem cuidada pela minha família.

- Sei que meus pais vão cuidar bem dele mas ainda me preocupo, desde quando ele nasceu eu nunca passei tanto tempo longe dele.

Chan- Eu sei, mas não se preocupe ok? Tenho certeza de que ele está bem!

- Tá bom então. *Sorrio*

Connected (BangChan & S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora