𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍...
Tudo o que restava fazer agora era me preparar para a noite e esperar pelo melhor.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Enquanto o tempo passava, fui até meu quarto para me arrumar. Escolhi uma roupa que fosse confortável, mas elegante, algo que mostrasse que eu me importava com a ocasião sem parecer formal demais. Quando terminei de me arrumar, ouvi a porta da frente se abrir. Meus pais haviam voltado.
Mãe: S/n, estamos de volta! — ela chamou da sala.
— Já estou descendo! — respondi, fazendo uma última verificação no espelho antes de descer as escadas.
Quando cheguei na sala, vi que minha mãe estava animada, mostrando alguns dos ingredientes que havia comprado. Meu pai, por outro lado, estava ocupado organizando a cozinha, enquanto ambos conversavam sobre os preparativos para o jantar.
Mãe: Comprei tudo o que precisava para o jantar. Acho que todos vão adorar!
— Tenho certeza de que sim. — sorri.
Pai: E você, filha, o que fez enquanto estávamos fora? Além de ter limpado a casa inteira, é claro.
— Ah! Eu arrumei a mesa do quintal para o jantar porque ela é maior e vai caber todo mundo.
Pai: Lá é meio escuro, como vamos enxergar?
— Eu pensei em colocar aquelas luzes douradas que o Mikey comprou.
Mãe: Isso é bom! O céu fica maravilhoso nessa época e vai ficar ainda melhor com as luzes.
Concordei com um aceno e me juntei a eles na cozinha para ajudar com os preparativos. Cada movimento, cada conversa era um lembrete do quão importante essa noite seria.
Conforme as horas passavam, a casa começou a tomar vida. O aroma dos pratos que minha mãe preparava enchia o ar, enquanto meu pai organizava a mesa e as luzes com cuidado. Eu estava satisfeita com a preparação e, mais do que tudo, esperava que meus pais percebessem o quanto os meninos eram importantes para mim.
Por fim, a campainha tocou, e meu coração deu um salto. Eu sabia que era o Chan e os meninos. Caminhei até a porta, respirando fundo antes de abri-la.
— Ei, pessoal! — sorri, recebendo-os com um abraço.
Todos os meninos estavam com sorrisos animados, cada um carregando uma linda rosa em mãos. Chan, como sempre, foi o último a entrar, seus olhos encontrando os meus com um brilho reconfortante.
Chan: Você está linda.
— Você também está incrível, Channie.
Seungmin: Aí ó, começou a melação do casal. — Seungmin disse, revirando os olhos.
— Vocês também estão lindos, Minnie. — respondi, rindo da provocação do Seungmin.
Hyunjin: Querida, nós somos lindos. — falou Hyunjin, rindo e jogando o cabelo para o lado.
Os meninos riram junto, criando uma atmosfera leve e descontraída.
— Venham, meus pais já estão esperando no quintal. Vou apresentá-los.
Lee Know: Vamos conhecer os sogros do Chan.
Guiando os meninos até o quintal, onde a mesa estava iluminada pelas luzes douradas, fiz as apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (BangChan & S/N)
FanfictionS/n, uma mulher doce e gentil que sai da Austrália e vai para a Coreia do Sul reencontrar seu irmão mais velho e seu "melhor amigo".