Capítulo 3

56 5 0
                                    

一一Heungmin一一

Meu telefone estava de lado quando algumas notificações apareceram no Instagram. Uma foto dele com Eloá parecia bem. Antes que pudesse desligar o celular e voltar para a conversa que estava tendo com minha irmã, uma chamada de Richarlisson, eu tinha que atender já havia ignorado algumas vezes, não poderia mais postergar essa situação. Então atendi.

- Oi, Sonny! - Disse animado. - Onde você está porque não apareceu pra aula hoje, estou aqui na porta abre aqui.

Ele estava no meu apartamento.

- Oi - Tentei disfarçar a voz incómoda. - Eu não estou em casa.

- Ué e está onde? Eu não te vejo desde a primeira aula ontem. - Eu não estava vendo, mas sei exatamente a cara de confusão que ele fazia.

- Eu estou na casa dos meus pais, Amélia foi demitida de novo e a temporada está alta então estou aqui para ajudar eles. - Dei uma desculpa qualquer, precisava de tempo para organizar meus pensamentos.

- E quando você volta?

- Eu não sei, acho que até final de semana estou de volta. - Dou uma data qualquer.

- Tá bom, dá um beijo na tia e no tio pra mim e se ver meu pai, diga que logo vou pra casa, tenho que ir agora, tchau Sonny.

- Até mais Richy.

Assim que desligo o celular sinto meus olhos lacrimejar de novo, não chorava desde a noite passada, estar com minha família me dava um certo alívio, me fazia esquecer por um momento o que estava acontecendo.

Por ama-lo tanto eu estava sem chão.

- Então... - Minha irmã se aproxima, e senta-se ao meu lado. Estava sentado na área externa, vendo as montanhas e o ar um pouco frio, estava aconchegante. - Quem era?

- Richarlisson... - Apenas.

- Ah e ele já está sentindo sua falta é, ele não vive sem você.. - Ela ri.

Essa frase em outro momento me faria rir, mas não agora. Por todo esse tempo, sofrendo com os namoros e ficadas, mas sempre que eu via seu sorriso ou o tinha por perto, me sentia bem. Vê-lo estar com ele, senti-lo perto de mim era reconfortante. Mas agora nada fazia sentido. Por mais que antes eu ficasse bem com a sua presença agora, me dava angústia.

- Você tá estranho, o que aconteceu? - Ela pergunta novamente comendo um pouco mais de seu sorvete.

- Eu estou bem, só preciso de um tempo, as aulas estão cansativas. - Tentei dar outra desculpa, mas esqueci que Hejin me conhecia tão bem, não era atoa que éramos gêmeos.

- Eu te conheço Heungmin não é só isso, você chegou de madrugada, na surdina, está quieto sem contar que está com essa cara de choro desde que chegou, você não é assim. Então vai lá, o que está acontecendo?

Fiquei olhando para algum ponto fixo nas montanhas, até que falo:

- Sabia que Richarlisson vai casar? - Não falei mais nada e também não foi preciso.

Demorou alguns minutos...

- Com a Eloá, no fim tinha que ser ela né, tipo era assim que acabaria. - Eu não sabia o que dizia.

- Tão de repente? - Ouvi-la dizer. - Não sabia que eles tinham voltado.

- Foi no final de semana que se reencontraram e parece que tudo mudou. - Disse secando algumas lágrimas teimosas.

Hejin sempre foi uma pessoa especial pra mim, não só por termos compartilhado o útero de minha mão, mas temos uma ligação especial foi ela que notou primeiro que eu mesmo, o sentimento que tenho por Richarlisson e foi ela a primeira a me alertar de que era pra tirar meu cavalinho da chuva, que apesar de Richarlisson ser hetero, ele nunca teria os mesmos sentimentos que tenho.

(HIATOS) Bad Romance | 2SON|Onde histórias criam vida. Descubra agora