— Heungmin —
Eu não podia negar a felicidade que era estar com minha família, mas essa reunião com Eloá estava ficando incomoda. Estavam todos na casa de Richarlisson sentados nos sofás, entrevistando a nova integrante da família.
Todos estavam bem animados e Richarlisson sorria genuinamente.
- Estamos pensando em nos casar. - Disse Richy, sem enrolação.
Meus pais olharam para mim sem entender as palavras, mas estava mais claro que o céu de Londres. Observava a cena se desenrolar diante de mim, senti uma mistura de emoções ao ver a felicidade nos olhos deles e meu peito se agitar, estava de pé encostado no batente perto da sala de estar, onde todos estavam. Ao ver a cena queria poder dividir ao menos meus sentimentos, sentir-me feliz por estarem alegres, mas tudo que consegui sentir foi um desconforto. Tive que me afastar, caminhei para fora em direção ao carro e dirigi até a garagem de casa.
- Você está bem? - Ouvi assim que adentrei em casa. Hyejin estava sentada perto da janela.
- Estou... Estou tentando.
Estávamos conversando quando quando minha tortura do final de semana começou. Casamento do Richy, pra lá e pra cá. Meu pai e minha mãe entram em casa falando sobre isso.
- Ah e você por que não nos contou a novidade? - Minha mãe pergunta.
- Achei que seria melhor se ele contasse a todos.. - Digo, mas não me dão ouvidos.
- Hyejin, você não vai acreditar na novidade, Richarlisson não só trouxe uma namorada e sim uma noiva. Acredita? - Minha mãe senta-se ao lado.
Tentei não demonstrar, e quando meu pai saiu para a pousada, o segui, precisava ocupar minha mente nesse final de semana.
Meu pai parecia pensativo, enrugou sua testa e balançava a cabeça negando alguma coisa..
- Appa, tudo bem? - Pergunto ao me aproximar dele.
- Richarlisson pensando em se casar.. - Ele demorou um pouco para continuar. - Nao achei que ele fosse, ser o primeiro. - Isso me surpreende. - Na verdade, cheguei a pensar que vocês dois eram um casal por que não se desgrudam. - Isso me surpreendeu mais ainda.
Sinto meu rosto corar e minha pele ficar quente. Então ele olha profundamente pra mim, e começa a rir.
- Appa... - Não sei o que responder.
- Eu fico feliz por ele, mas você não me apareça tão cedo com uma noiva.
- Bom eu não pretendo me casar tão cedo.. É melhor aproveitar o de Richy. - Sorri sem graça.
- Meu filho, sinceramente, eu quero que você encontre uma pessoa e seja feliz, mas não precisa ser agora não. - Ele diz rápido. - Eu só quero que seja feliz.
- Appa, eu não... - Não consigo terminar, apenas aceno e tento mudar de assunto. Não imaginei que a novidade de Richarlisson também seria pauta na minha família. - O senhor ainda não contratou uma recepcionista?
- Aquela menina, está namorando, ela era boa, mas não chegava no horário. E sabe como é difícil arranjar uma boa recepcionista nesta cidade. - Ele diz ríspido.
- Bom, posso ajudar nesse fim de semana. - Ele concorda, e a campainha anuncia alguns turistas entrando.
—Richarlisson —
Depois das apresentações, subo com Eloá para meu quarto, ela olha ao redor, seus olhos percorrendo as paredes e móveis com curiosidade. Sinto-me um pouco nervoso, era a primeira vez que levava uma garota para casa e ela entrava no meu quarto, tudo dependia disso. Me perguntava o que ela vai achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
Fiksi PenggemarHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...