Capítulo 8

68 9 0
                                    

一一Heungmin一一


Meu coração batia tão forte, que se ficasse um minuto a mais naquele sofá com certeza Richarlisson ouviria. Nossos olhos voltaram a se cruzaram, Richarlisson voltou do quarto, vestindo um par de pijamas meus e ficava tão bem vestindo roupas confortáveis. Mas o que foi toda aquela conversa? Entrei rapidamente para o banheiro e não consigo segurar. Seus olhos pareciam sensíveis, suas palavras, mesmo que bagunçadas, conseguiram despertar em mim algo que eu temia, e estava decidido que nunca mais reagiria assim por ele. Coloco minhas mãos no peito e tento fazer meu coração voltar ao normal. Richarlisson usava muito bem sua armadura, em momentos como esse era impossível decifrá-lo e meus sentimentos poderiam transparecer com naturalidade, meu corpo estava arrepiado, fiquei irritado comigo mesmo por reagir daquele jeito. 

Demorei um bom tempo no banheiro acalmando meus sentidos, não percebi o quanto demorei, pois quando sai. Richarlisson já havia terminado a louça e estava jogado no meio da cama, não estava preparado pra isso por já tinha separado uma um cobertor e travesseiro para que ele dormisse no sofá da sala. 

- Richy?? - Cutuco seus pés. - Vai dormir aqui? - O vejo se mover.

- Por que demorou tanto naquele banheiro. - Não consigo responder. - E onde mais eu dormiria?

- Talvez naquele sofá confortável da sala. - Ele dá uma olhada para o corredor e faz uma cara de desgosto, se arrumando no lado esquerdo da cama. - Você é muito folgado, chega prá lá. Deixo só as luzes do abajur ligado e a iluminação fica meia.

Me deito do lado direito, e logo o quarto fica num silêncio absoluto. Quando percebo que Richarlisson já está mais à vontade, apago a luz e ficamos no escuro.

- Sonny? - O escuto me chamar de perto. - Você está com muito sono?

- Um pouco, por que? - Ele se aproxima deixando com que nossos corpos se tocassem.

- Acho que to muito acelerado pra dormir. Como é o sistema para incêndios aqui? - Depois dessa pergunta, entendi onde Richarlisson estava chegando.

- É muito bom Richy, quer dizer nunca precisamos acionar, mas acredito que seja muito bom. - Tento o acolher. - Não fica pensando nisso. O prédio foi reformado recentemente, lembra? Eles trocaram todo o sistema, então estamos seguros.

- Você ficou com medo?

- Eu? Do que? - Perguntei.

- Quando viu meu prédio em chamas, eu não queria te assustar, só queria te ver. - Meu coração volta a acelerar, quando o sinto virar pra mim. - Você não atendeu minhas ligações então deixei a mensagem.

- Eu estava na piscina, vi sua mensagem assim que saí. E é claro que fiquei com medo. Voc- você me deu um grande susto. - Respirei fundo.

- Pensou que se livraria de mim, não é? - Não o olhei, mas sabia que estava sorrindo.

- Não tenho tanta sorte assim. - Digo para brincar, mas sinto um leve tapa na minha testa. - Ou..

- Não brinca com isso, acho que se fosse o contrário, e você estivesse dentro do prédio. Eu teria enfrentado as chamas. - Olho pra ele. - Ter vindo pra Londres, ter conhecido você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Não sei o que faria sem você.

Não falamos mais nada depois disso, se passou alguns minutos e Richarlisson já poderia estar dormindo.

Depois do que falou, não queria mais iludir meu coração, Richarlisson sempre foi muito emotivo e coração, talvez tenha sido isso que confundiu as coisas entre a gente. Não queria mais pensar sobre isso, deixaria que as coisas seguissem seu fluxo assim como deve ser.

(HIATOS) Bad Romance | 2SON|Onde histórias criam vida. Descubra agora