一一Heungmin一一
Ouvi o som do apito ao longe e então voltei a superfície, quando vi todos me olhavam estranho, O que foi? Pensei.
- Ta segurando bem o tempo debaixo da água hein. - Rodrigo, líder do clube que estava, monitorando o desempenho dos competidores.
- Isso é bom não é? - Respondi e sai da água.
Era segunda-feira e estava na piscina do clube de natação, uma competição estava se aproximando e todo o tempo eu dedicava ao treino. E não, isso não era uma tentativa de fugir da minha cruel realidade.
- É bom, é bom que esteja focado. - Ele pensou um pouco. - E olha eu não tenho certeza, mas pode ser que tenha olheiros no dia, então é melhor estar preparado. - Ele senta na minha frente enquanto enxugo um pouco da água. - Sabe o que isso quer dizer né?
- Eu sempre dou o meu melhor...
- É assim que se fala, imagina só, pode ser a oportunidade da sua vida, começa com competições assim, e pode ir até para olimpíadas.
- Agora você está viajando.. Mas relaxa, vou trazer essa medalha pra gente.
Caminho até os armários para pegar minhas coisas, já estava tarde e iria direto pra casa, quando vejo algumas ligações e uma mensagem de Richarlisson.
"Sonny preciso de você, vem pra casa!"
Eu não sei o porquê, mas aquela mensagem despertou de novo o desejo de estar junto dele. Corri pro carro e dirigi até o apartamento dele. Tinha muitas pessoas na frente e o corpo de bombeiros estava entrando no prédio e chamas saiam das janelas. Meu coração acelera e minhas mãos estão suando, o prédio estava com chamas por toda parte, saio do carro e num ato totalmente automático, corro para a porta da frente do prédio, mas sou segurado pelos bombeiros, meus olhos já se enchem de lágrimas, não conseguia raciocinar direito, por que não havia visto a mensagem antes ou atendido as ligações..
Por que?
- Sonny... Sonny - Ouço ao longe e quando me volto o vejo ali. Estava com uma manta térmica em volta de si e sujo pelas chamas, com certeza ele estava lá dentro quando começou. - To aqui..
O abraço tão forte como que não o visse a anos, meu coração pesou quando pensei o pior ou quando vi o que estava na minha frente. Por um momento imaginei como seria minha vida sem ele e eu não conseguia.
- Calmaa... To aqui. Tá tudo bem.. - O sinto me abraçar também, seus braços fortes e sua respiração tão perto me arrepiaram e não contive as lágrimas.
- O que aconteceu?... - Foi o que deu pra perguntar depois que nos afastamos. - Você está bem?
- Eu não sei ao certo, mas começou no apartamento de cima, eu acho. - Caminhamos até meu carro e ficamos escorados na lateral.
- Como? Como aconteceu? Você estava lá? - O encho de perguntas e o vejo sorrir. - Isso não tem graça.
- Eu sei, desculpe, eu estou bem. Fui salvo pelos bombeiros, acredita? Eu estava dormindo e acordei com o alarme de incêndio, mas eu não achei que fosse grande a coisa. - Ele se vira pra mim. - Então sai do apartamento pra ver.
- Meu deus Richarlisson.. - Não acredito que esse cabeça de ovo fez isso.
- Aí quando eu vi que era sério, voltei peguei isso. - Ele me mostra o celular e o carregador. - E aí os bombeiros apareceram.
- Tá brincando que voltou pra pegar isso? - Questiono.
- Eu não tenho nada de valioso lá, quem vive sem celular hoje em dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanfictionHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...