Capítulo 5

66 8 1
                                    

一一Heungmin一一

Fui acordado com uma dor de cabeça terrível, era como se um liquidificador estivesse estraçalhando meu cérebro, quando abro meus olhos e fito o teto, não era o meu? Algumas placas de carros penduradas na parede, estilos diferentes entre futebol e carros, eu me encontrava em uma cama desconhecida, mas ao mesmo tempo familiar, como se o quarto de Richy trouxesse lembranças de uma época em que éramos inseparáveis e as circunstâncias ainda me faziam ter esperanças. Tentei me mexer na cama, mas estava apertado demais. Quando olhei para o lado meu corpo se arrepiou. Richarlisson ainda dormia, o rosto calmo revelava a tranquilidade de seus sonhos. Eu observei por um momento, deixando-me envolver, até que senti um aperto no peito ao pensar que nunca mais teria a oportunidade de acordar ao lado de Richy e ao mesmo tempo imaginar como seria se isso acontecesse sempre. Observar seus olhos profundos que me traziam uma sensação de segurança, seus lábios que eu almejava tanto.

Sinto seus dedos finos apertarem meu nariz, eu odiava isso, quando voltei a consciência o vi me encarando.

Bom dia flor do dia. - Ele sorri , mas não entendi suas palavras. - Deu pra dormir de olho aberto agora?

Não cheguei a responder nada, apenas massageei meu nariz que estava dolorido. Revirei os olhos e cobri minha cabeça com o edredom, a luz da janela estava incomodando e meu coração parecia acelerado demais. Sinto Richarlisson se mexer ao lado e a cama ficar mais leve, ele tinha levantado? Logo em seguida ouvi a porta bater. Ele tinha saído do quarto.

Por que eu estava agindo como um adolescente? Não era o fim do mundo, apenas um coração partido. Ele se curaria... um dia..

O vi adentrar no quarto novamente, dessa vez trouxe uma garrafinha de água e algum remédio que prontamente me ofereceu.

- Aqui bebe isso. - Disse ao se sentar na ponta da cama e me ajudar a abrir a garrafa.

- Como eu vim parar aqui? - Coloquei o remédio na boca e bebi a água.

- Eu te trouxe, exagerou no bar ontem.

- Fazia tempo que não bebia tanto. - Com tudo voltando à minha mente, fico confuso com algo. - Mas por que você tá aqui?

- Sua mãe me ligou, ela disse que está perdendo muita aula. - Ele ri. - Aí ela me ligou e disse que eu precisava te levar de volta.

Não acredito Omma! Reviro os olhos e me levanto, caminho direto para o banheiro. E depois descemos juntos para a sala onde Henrique colocava o café.

- Ah Sonny, vem Richy disse que precisava de um cafezinho forte. - Ele me estende uma xícara com o líquido e acabo sentando com eles.

Não era incomum situações como esta, quando menores, Richarlyson e eu já dormimos juntos, em algumas festas, com os amigos éramos próximos. E isso não causava estranheza, ele gostava de estar na minha casa e vice-versa, era comum. Comemos e conversamos.

- Isso me traz lembranças de antigamente, agora vocês estão grandes e mal vem pra casa. - Henrique fala um pouco triste.

Pensei um pouco em como eu amava esses momentos, e o quanto ele me fazia bem. Se Richarlisson não ficasse com mais ninguém eu não precisaria de mais do que isso para ser feliz.

- Mas sempre que um vem o outro vem também, então estou feliz com isso.

- Richarlisson sempre foi meu seguidor. - Falo descontraído tentando irritar ainda mais. - Não se preocupe Sir Henri eu sempre trago ele pra casa.

- Ah tá, fala como se fosse mais responsável, só é puxa saco. - Consegui, ele estava irritado.

- É claro que sou mais responsável, lembro das aulas, provas e do acesso da biblioteca, você sabe qual é? - O questiono.

(HIATOS) Bad Romance | 2SON|Onde histórias criam vida. Descubra agora