--Son Heungmin--
Suas mãos, firmes e decididas, deslizaram pela minha cintura, puxando-me com um desejo feroz contra a parede mais próxima. Seus lábios, quentes e ávidos, deixaram um rastro molhado pelo meu pescoço, enquanto minha pele ardia. Eu sentia meu corpo faminto pelo contato, o toque carinhoso contrastava com um frenesi descontrolado. A voz em minha cabeça sussurrava que algo estava errado, mas eu não queria, na verdade queria que fosse real...
Mas era apenas mais um dos muitos sonhos que tenho com ele, é vergonhoso o que minha mente imagina, sendo que ele está do outro lado da rua com sua namorada, não. Noiva!
- Hora de acordar dorminhoco.. - Hyejin entra no quarto se deitando ao meu lado. - Já está quase na hora do jantar.
- Por que me deixou dormir tanto? - Resmungo.
- Parece que não dormia a dias, eu sou caridosa. Mas... - Ela se aproxima mais um pouco, como se fosse me contar um segredo. - Como Richarlisson foi morar com você de novo?
- Como sabe disso? - Eu não havia contado pra ninguém, na verdade esqueci.
- Bom, o cabeça de ovo estava lá embaixo contando pra nossa mãe o quanto você está comendo pouco por causa da competição.
O brasileiro sempre fazia isso, exagerava nos cuidados, ele agia como se fosse meu irmão mais velho e eu odiava isso. Se estava muito frio ele me dava um casaco, se eu estava com fome ele fazia algo pra comer ou pedia de fora, ou se estava doente ele sempre cuidava pra que eu não exagerasse e acabasse mais doente ainda. Fora que ele parecia ter um telefone só pra minha mãe com quem ele conversava mais e eram só fofocas sobre a minha vida em Londres, era intrigante o quanto eles pareciam íntimos de confidências.
- Mas que idiota. - Me obrigo a levantar. Porque ele se intrometia tanto na minha vida.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro, precisava de um banho e depois, me resolveria com aquele brasileiro sem noção.
- Sabe, falta pouco pra vocês consumarem a relação, eu estava pensando... - Pronto boa coisa não era.
- O que tá falando? - Digo do outro lado da porta.
- Vocês dois, parecem um casal, mas não se declararam ainda, tem todos os requisitos que os casais conquistam antes de se declararem. Vocês moram juntos, vestem as roupas um do outro. - A interrompo.
- Eu não visto as roupas dele, não tenho mau gosto.
- Maninho, você gosta dele. Então essa frase pra você não existe. - Reviro os olhos. - Continuando, vocês moram juntos, seus pais se conhecem, vocês tem uma intimidade muito grande, até dormem juntos e o ingrediente principal, vocês sentem ciúmes um do outro. Tudo bem que isso é tóxico, e podemos lidar com isso mais tarde, mas o fato é que existe sentimento.
- Do que você tá falando?
- Estou dizendo que vou te ajudar, cansei desse chove e não molha.
- O que? - Hyejin não falava muitas palavras em português porque isso agora.
- Tio Henrique me ensinou, ele disse que isso é uma expressão brasileira para algo que não avança e nem recua.
- Por que tá usando expressões brasileiras agora?
- Por que estou pensando em passar um tempo no Brasil e o tio está me ensinando algumas coisas, mas não muda de assunto
- Eu não estou mudando de assunto. - Saio do banheiro procurando uma roupa. Só não quero que se intrometa nesse assunto, eu já deixei bem claro que vou superar isso, então obrigado agora dá licença que vou trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanfictionHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...