一一Heungmin一一
Entrei no ginásio, tinha muitos atletas ali, provavelmente aproveitando os últimos dias antes do feriado e posteriormente o campeonato. Dei uma volta na piscina até chegar aos armários, guardar minha mochila ali e trocar de roupa. Ainda chovia muito lá fora, dava pra ver os raios nas janelas de vidro.
Tirei o uniforme de treino ficando apenas com uma bermuda esportista, coloquei também a touca e penduro os óculos no pescoço e fui fazer meu alongamento.
- Olá Sonny. - Rodrigo se aproxima, já com uma mochila às costas. - Está começando?
- Oi Rodrigo.
- Quer ajuda? - Ele oferece já que estava no alongamento e não estava atingindo tudo a extensão dos meus músculos. - Se tivesse vindo antes, poderíamos treinar juntos. Mas já estou de saída.
- Tudo bem, eu só vou tentar manter o ritmo. - Disse ao sentir um pouco de incômodo no alongamento.
- Está certo então.. - Ele diz ao terminar o que fazia. - Eu já vou indo. Ah! Richarlisson. - Ele o vê entrando no ginásio.
Eu apenas tinha entrado no automático, depois que vi a ligação de Eloá, parece que tudo que estava vivendo com Richy era apenas um sonho, nosso dia foi bom. Fizemos muitas coisas que a muito tempo não fazíamos, passamos um bom tempo juntos. Mas não posso esquecer que isso a cada dia se tornará mais raro. E já estava decidido a guardar ainda mais esse amor, num lugar onde não fosse possível arruinar minha relação com meu melhor amigo. Não importava o quanto vivêssemos, sempre chegava o momento em que eu me deparava, com minha realidade e meu pensamentos mais profundos. Pensamentos que em segredo, eu viveria milhares de vezes se fosse pra estar ao lado dele.
Eu escondia meu desejo de ficar com ele. Eu já estava cansado de saber o quanto o amo. Mas, quando o amor é tão grande que o medo de perder tudo parece mais apavorante do que viver um grande amor.
Desde que conheci Richarlisson, algo em mim despertou, o desejo de estar com ele, ver ele, brincar, crescer, admirar, viver ao lado dele, apenas cresceu. E tudo isso me deixa confuso. Se eu ao menos soubesse como Richarlisson pensa...
Eu o amo tanto. Que o vejo agora caminhando em minha direção, vestindo minhas roupas que por sinal o caem muito bem. Estava bem agasalhado por causa do frio que fazia lá fora. Um sorriso que a qualquer momento me rendia. Eu queria ser a causa daquele sorriso.
- Quer que eu veja seu tempo? - Richarlisson me tira dos pensamentos, não imaginei que estaria tão imerso neles. Não vi, Rodrigo se despedir. Sem que eu respondesse, Richarlisson tira sua jaqueta e senta-se próximo à borda da piscina, pegando um cronômetro.
A água da piscina estava fria, mas logo me acostumei com sua temperatura, e então voltei para a borda, faria algumas voltas. Estou caminhando até o ponto de largada quando.
- Bora Sonny!! - Ouço gritar. Não estávamos sozinhos no ginásio, então não precisava daquilo, pelo menos não aquela empolgação era só um treino. Olho pra ele e ele acena positivo. O que me deixa ainda mais vermelho. O que ele está pensando.
Cada braçada, cada respiração era feita com muita precisão, estava sentindo meu corpo muito tenso, mas continuo com o exercício e faço a primeira volta, sem contabilizar o tempo.
Chego perto da borda onde Richarlisson está.
- Quer saber o tempo? - Ele pergunta. E nego com a cabeça.
- Vou fazer outra valendo. Cuida ai. - Volto para a largada. E mais uma vez executo a volta completa. No entanto, meu esforço concentrado discutia com meus pensamentos e desviava-se para Richarlisson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanfictionHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...