一一Heungmin一一
A noite estava bem iluminada por estrelas cintilantes e uma brisa leve vinda das montanhas. Fui convencido por Hejin a sair, então estava me preparando para a festa, lembro-me que Richarlisson e eu gostaríamos de ir, eram mais turistas e a curtição ficava por conta da música e das bebidas, voltávamos para casa junto com o amanhecer. Estava me arrumando quando Hejin se aproximou do meu espelho para passar seu batom.
- Nem tente escapar. - Ela falou. - Sei que as coisas estão complicadas, mas hoje é uma noite para esquecermos as preocupações. Vamos nos divertir até o amanhecer.
- Forço um sorriso só para dar algum conforto a ela. Eu não queria ir, mas precisava eu tinha que esquecer o que estava acontecendo dentro de mim.
Era mesma casa de shows, a decoração tinha mudado, luzes de led, um dj ao centro e algumas mesinhas espalhadas, e estava cheio. Hejin me puxou para um canto onde tinha algumas poltronas, cumprimentei seus amigos, alguns eu conhecia outros eram novos, mas me acolheram bem não ia beber por estar dirigindo, mas Hejin insistiu e disse que depois chamamos um táxi.
- Sonny aqui! Beba este. - Eryn diz ao me oferecer um drink. - Apesar de demorar muito para visitar a gente, eu te perdoo. - Ela me abraça. Pelo visto já estava um pouco alterada. Não vi impedimento então peguei o drink e o bebi, era forte, e ardeu em meu peito, bom né? - Ela encarou em busca de uma resposta.
- Claro. - Respondo ao secar o copo de imediato
- Sonny a noite está apenas começando. - Hejin me oferece um outro copo, e logo outro, e mais outro até que eu não pudesse mais contar.
No sei ao certo em que momento eu já estava na pista dançando e aproveitando com os locais e turistas. Fazia tempo que não me sentia assim... livre. Guardar esse segredo por tanto tempo era uma prisão, era medo. E eu convivia com isso. Pensando por quanto tempo mais eu aguentaria, e se Richarlisson não se casasse, e se ele continuasse naquela vida, o que eu teria feito? Teria continuado a sua sombra vivendo esse amor não correspondido?
Deixei que a música adentrasse meus ouvidos, me permiti sentir, o amanhã talvez fosse ruim viver esse momento me tiraria desse sofrimento.
一一Richarlison一一
Eu esperei, esperei que ele voltasse logo, mas poxa já faz uma semana. Eu esperaria mais, mas quando a senhora Hana me ligou dizendo que eu precisava levar Sonny de volta para não perder as aulas, eu tive que vir. Eu não sabia o que estava acontecendo, ele estava estranho, ignorou algumas ligações minhas, voltou pra casa no meio da semana. O que diabos estava acontecendo com ele? Sonny sempre foi alegre e companheiro, tínhamos uma conexão boa, nos aproximamos muito rápido e apesar do coreano às vezes ser reservado, ele sempre podia contar comigo. E agora se tivesse algo acontecendo com ele, eu faria de tudo pra ajudar, ele é meu melhor amigo. Estava dirigindo quando meu celular tocou. Era Eloá, então atendo.
- Oii amor, já chegou? - Ela perguntou.
- Amor ainda não tô na estrada, por que?
- Estou ansiosa, me avise quando contar pra ele, não entendi por que não me levou junto eu adoraria conhecê-lo. - Ela diz se referindo ao meu pai.
- Ele vai te conhecer, mas é melhor que eu conte sozinho, sabe sempre foi nós dois, vai ser melhor assim. - Tentei explicar.
Na verdade não sabia como meu pai reagiria ao saber disso, mas espero que fique feliz.
- Vou passar pelo túnel agora, depois te ligo. - Assim que termino desligo o celular.
Ele ficaria feliz não é? Bom, meu pai sempre foi forte, desde que perdemos a mamãe não conversamos muito profundamente, mas sempre que precisamos temos um ao outro. E quando chegamos na Inglaterra a família de Sonny foi a melhor coisa que precisávamos, eles também cuidam de meu pai que mora sozinho, então fiz o compromisso de cuidar de Sonny também. E ele era como o irmão que eu não tinha, tínhamos a mesma idade, mas me sentia mais responsável por ele, fazíamos tudo juntos, tinham as mesmas aulas, saímos sempre juntos, nossos amigos eram os mesmos até saímos de casa juntos. Só não moramos juntos porque meu pai disse que só sairia de casa se conseguisse ser responsável e responsabilidade pra ele é conseguir se virar sozinho. Pode ser que talvez com Sonny isso não aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanfictionHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...