一一Heungmin一一Amar alguém é confiar, é saber que aquela pessoa tem algo seu que é muito precioso, seu melhor sentimento, seu tesouro, aquilo que cuidou com tanto carinho e confiou a alguém receber seu amor.
A quem diga que existe uma teoria dos três amores, o primeiro é seu primeiro geralmente na adolescência, ele nos ensina a amar, nos enche de esperanças e ilusões sobre um amor verdadeiro e romântico. O segundo diz que é o que nos ensina a dor, aquele que é nosso tudo e ao mesmo tempo nos tira tudo, e o terceiro é o inesperado que chega com uma conexão inexplicável nos faz acreditar no felizes para sempre e que podemos sentir a felicidade também.
Posso dizer que comecei pelo primeiro acreditei no terceiro e vivi o segundo.
Tudo em um amor só.
Cheguei a um ponto em que não tem mais volta, seria mais fácil se ele não fosse meu melhor amigo, não fosse meu colega de classe e não fosse meu vizinho.
Seria mais fácil.
Não poderia ser o fim do mundo, mas porque parecia que meu mundo tinha desabado, eu estava sem chão, várias situações vinham a minha mente, como seria daqui pra frente, eu o veria no altar esperando por outra pessoa, trocando votos e confidências com outra pessoa, dormindo e acordando ao lado de outra pessoa.
Não lembro até que momento parei com as lágrimas e adormeci pelo cansaço. Pela manhã vi algumas chamadas dos meus amigos, do presidente do clube de natação, do meu pai e da minha irmã, porém não liguei de volta. Fui pro banho e deixei que a água lavasse também a minha alma. Era um pouco ingênuo, mas por algum momento cheguei a pensar que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, mas hoje era quarta feira.
Após o banho fiz minha vitamina, e parti para as aulas da manhã.
Ao chegar na faculdade caminhei até a minha sala, quando senti os braços dele ao redor do meu pescoço, junto com ele estava Carson e Philipe eles riam e falavam sobre alguma coisa que não entendi.- Ai Sonny, você assistiu? - Richarlisson perguntou.
Eu realmente não estava na mesma sintonia.
- Do que estão falando? - Tentei voltar ao normal, pelo menos até onde conseguir.
- O jogo de ontem, foi um vexame, Carson pinou tudo. - Ele falava e riam
- Não perdi muita coisa então. - Sorri e entramos na sala onde já tinha alguns alunos esperando o professor, sentei no meu lugar de sempre e Richarlisson a minha frente.
- Ai? - Richarlisson se virou pra mim. - Sobre o que conversamos ontem, pode não contar pros outros? Tenho que contar pro meu pai primeiro.
- Ta. - Foi o que disse antes do professor entrar na sala e chamar a atenção de todos.
Mais uma vez me veio a vontade de chorar, apertei a caneta em minhas mãos, tentei engolir aquilo que teimava em sair.
Estava completamente perdido. O via sorrir e fazer piadas, tinha covinhas que antes achavam fofas agora me trazem uma profunda tristeza, era como se uma tempestade agitasse tudo dentro de mim, por mais que tentasse ter razão, admitir que tudo isso era apenas uma ilusão, e criei apenas para saciar minha imaginação e admiração pelo meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanficHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...