Capítulo 13

58 8 1
                                    


– Son Heungmin –


Talvez eu devesse tentar ficar longe, mas não posso esconder que dentro de mim, uma mísera linha de esperança ainda persiste. Olhando pra eles assim, como um casal, essa linha se torna ainda menor, e quem sabe não é disso que preciso pra cair na real de que não devo ter esperanças.

Estávamos todos na sala esperando a hora do jantar, alguns amigos de Hyejin estavam presentes, vizinhos, meu pai e Henrique estavam jogando, um jogo de tabuleiro na sala, Richarlisson estava na sacada com Eloá. E mamãe colocava os últimos pratos na mesa, e provavelmente eu já estava no quarto copo de cerveja.

- Graças a Deus! Eles foram embora. - Diz Hyejin ao se sentar ao meu lado no sofá. - Povo chato.. - Disse brincando. - E então? Como vocês estão? Alex me disse que aquele pombinho ali ficou bastante incomodado ontem..

Quando ela falou aquilo, toda a ficha do que tinha acontecido caiu, como assim? As palavras "Eu vou te ajudar" . Voltaram a minha mente e eu a olho incrédulo, como ela pode brincar com algo tão sério assim.

- Eu não acredito que você fez isso. No que estava pensando? - Falo um pouco alto.

- Se acalma, parece que deu certo. Agora sabemos como ele se sente em relação a isso.

- Hyejin!! - Continuo com a voz alta. - Você ficou louca?

- Heungmin!! Não fale assim com sua irmã. - Meu pai chama nossa atenção. Assim como de todos que estavam ali.

Indignado me levanto e caminho para fora, ultimamente estava com muita falta de ar, precisava respirar. Mas quando percebo, Hyejin vem logo atrás.

- Você ta bem? - Ela perguntou acendendo um cigarro.

A olhei incrédulo, como ela poderia brincar com a situação assim.

- Você contou pra ele?

- Contei o que? - Parecia não entender, mas tudo aquilo já era o suficiente. - Olha eu não fiz nada. Tudo que fiz foi dizer a Alex que você estava solteiro e.. - A olho sério esperando que continue. - E que Richarlisson era próximo então poderia ter mais informações da sua vida em Londres. - Disse sem pausa.

Respiro fundo em frustração, tudo estava confuso, eu não sabia mais o que pensar, de uma hora pra outra todos os meus medos vieram à tona, e eu não sabia o que fazer. Eu dizia e repetia que era o suficiente. Mas e se não for?

- O que houve?

- Ele me perguntou se eu gostava de meninos.

- E então?

- E então?? Eu tive uma crise de ansiedade. Não esperava que isso fosse surgir dele. Eu não sabia o que falar. Você não tinha que ter se metido. - Estava bravo.

- Pelo menos agora sabe o que ele pensa sobre isso.

- Ahh Hyejin, me deixa só. - Saio da sacada entrando para dentro, não queria deixar as coisas mais estranhas, na verdade eu só queria que aquele dia acabasse. 

Comemos e enquanto muitos discursos familiares e taças de vinho, o leve torpor do álcool estava aguçando meus sentidos, tornando tudo ao meu redor um pouco mais brilhante. Meu olhos vagavam pela sala Richarlisson assistia ao futebol regravado de meu pai, um dvd do Tottenham em 63 e 72, meu pai era um grande torcedor do clube, Richarlisson ter sonhos a realizar lá o fazia um filho perfeito, para meu pai. 

Eloá mexia em seu celular e mandava áudio para suas amigas, enquanto Hyejin se arrumava para uma festa que foi convidada e minha mãe jogava candy crush num tablet, ela era viciada nesse jogo e briga com qualquer um que diga isso pra ela. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(HIATOS) Bad Romance | 2SON|Onde histórias criam vida. Descubra agora