一一Heungmin一一
Alguns dias se passaram desde a pequena discussão que tivemos, eu voltei pra Londres. E ainda não tinha visto Richarlisson as aulas estavam vagas e tinha muitas atividades nos clubes e também havia o final das competições e tinha uma confraternização na casa de um veterano. A casa parecia mais uma mansão, a decoração era bem universitária e com o tamanho daquela mansão com certeza os vizinhos não reclamavam do barulho, fiquei sabendo que todos da minha turma iriam e inclusive Richarlisson, seria um momento bom para resolver as coisas e estava determinado a isso, só não imaginava que o veria com ela.
- Son! - Ouço Carson me chamar e com isso chamou também a atenção de todos que estavam ali, tinha alguns pufs, eles estavam assando algumas coisas numa fogueira. Richarlisson estava encostado no batente da sacada, em seus braços a bela Eloá. - Achei que não ia vir mais, ele falou animado ao me alcançar um copo com alguma bebida dentro.
No local havia mais formandos os calouros ficavam na área da piscina e sala no primeiro andar, aquela área parecia exclusiva para veteranos e formandos.
Jobs apareceu trazendo uma bandeja com algumas carnes, pareciam que iam fazer um churrasco.
Me aproximei mais da sacada onde Richarlisson estava, ele não esboçou nenhum sorriso desde que cheguei, será que ainda estava bravo comigo?
- Oi Eloá, como está? - Tentei ser gentil. - E aí Richy?
- Oi Son, tudo bem. E você? Richy me contou que estava doente. - Olho diretamente pra ele.
- É, eu estava, estou melhor. Ah e parabéns por vocês. - Falo baixo a última palavra, não sabia se já tinham contado para alguém ali.
Me afastei para conversar com alguns veteranos, percebi que o clima não estava dos melhores, Richarlisson não olhou para mim nem um segundo, eu o entendo, acho que o decepcionei.
Quando éramos mais novos, Richarlisson e eu estávamos no ensino médio, ele se apaixonou completamente Stacie, eles eram bem próximos e as coisas foram bem intensas. Então quando acabou Richy sofreu muito, e ele nunca mais se apegou a nenhuma garota a não ser Eloá.
Quando olhei novamente, Richarlisson e Eloá estavam em uma discussão, não deu pra ouvir muito bem, Richarlisson suspirava e Eloá pegou sua bolsa e se afastou, estaria indo embora?.
Caminhei um pouco mais para dentro da sala onde os outros estavam, tinha poucas luzes e o som que vinha do andar de baixo era um pouco abafado. Já a sala tinha cheiro de cerveja e churrasco.
- Eles foram muito mal, sabia que tirar o cara que fez o gol era problema. - Dave fala ao se aproximar para assistir ao jogo.
- Ele fez o gol não tinha por que fazer mais, era isso e colocar mais um zagueiro para fechar a defesa. - Carson concorda.
Estava passando um jogo qualquer na tevê. Então pego uma cerveja e me jogo no sofá para assistir, não estava com muito ânimo para estar ali, e ficar em casa sozinho não estava funcionando muito bem. Quando sinto Richarlisson se jogar ao meu lado.
- Quando voltou? - Ele fala.
- Ontem a noite... - Bebi um pouco. - E Eloá? Vocês estão bem?
- Ela estava cansada. - Mentiu. Eu o conhecia muito bem, para saber como ele agia quando estava incomodado.
- Entendo. - Dou mais um gole.
- E você? Está bem? Funcionou voltar pra casa? - Ele virou de frente esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATOS) Bad Romance | 2SON|
FanfictionHeungmin e Richarlisson sempre foram inseparáveis, compartilhando risadas, sonhos e até mesmo segredos. Os dois se conhecem desde a adolescência quando os pais de Heungmin e Richarlisson se mudaram para o para Inglaterra, acabando por serem vizinhos...