1 - o início de tudo

24 2 2
                                    

🔞
[ linguagem inapropriada ]

jisung suspirava nervoso enquanto o hwang arrumava o terno - que a propósito era seu - no corpo do garoto.

- fica calmo, você consegue! você é carismático, não tem como perder essa vaga! - o moreno sorriu e ajeitou o último detalhe no ombro do garoto antes de descansar as mãos ali.

-mas...mas e se eu errar? e se eu esquecer minha fala?? e se o chefe for um mala??? e se o ghwan-hee não gostar da ideia de eu trabalhar na mesma empresa que a dele???? - ghwan-hee era o namorado do menor no qual o seu melhor amigo odiava com todas as forças, ele era oportunista, tóxico e hipócrita.

- esse babaca não tem que gostar de nada, se ele reclamar você me avisa que eu quebro a cara dele! - virou o mais novo na direção da entrada e deu um leve empurrãozinho. - agora vai!

antes que o mais alto pudesse ir embora, jisung se virou e o segurou como se tivesse implorando por misericórdia, nem parecia que tinha sido ele que tinha dado a ideia...

- espera! entra lá comigo... - han juntou as mãos, implorando.

- jisung, isso não é o prézinho, não posso te levar até a porta da sua sala... - o moreno riu sarcástico - entra logo, você tá atrasado!

e então o menor se foi, olhando para trás diversas vezes antes.

★彡, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , 彡★

minho fazia alguns rabiscos no currículo alheio enquanto esperava e olhava mais do que o normal em seu relógio.

- eu estava esperando por uma secretária, não um secretário... por que você disse pra mim rejeitar todos os outros interessados na vaga? - a yun presente ali dizia abertamente já que na sala só tinha eles dois.

- porque não é necessário mais do que um...e isso era o que tínhamos combinado, certo? - o moreno analisava cuidadosamente todos os detalhes do rosto jovem no papel, ignorando todo o conteúdo da folha.

- ele sequer é qualificado pra esse cargo? - já era notável o descontentamento da mulher, o plano não estava acontecendo como o planejado...

- aqui está dizendo que ele é formado, e também, não precisa de muito para ser secretario. - ele claramente era universitário, mas Minho acreditava que para alguém mentir, sempre tinha um motivo; e quem abandonaria a faculdade para arranjar um emprego incerto sem que seja urgente?

a mais nova bufou e cruzou os braços, ele odiava atrasos e nessa altura do campeonato já teria desistido, mas estava defendendo o pirralho!

[ . . . ]

quando jisung chegou na sala de espera, ela estava vazia...o que isso significava???a empresa era tão ruim que ninguém queria aquela vaga?? isso significava que a vaga já era sua?

- han jisung? - um garoto jovem com um crachá que dizia "yang jeongin" lhe chamou, o tirando de seus pensamentos. - é a sua vez.

o loiro suspirou fundo e ajeitou sua roupa uma última vez, olhando para o outro.

- me deseje sorte... - sorriu sem mostrar os dentes.

- estou torcendo por você! - por algum motivo, os dois poderiam ser bons amigos futuramente caso o han conseguisse aquela vaga, seria até engraçado a forma inusitada que os dois se conheceram...

assim que jisung entrou, deu de cara com um rapaz que aparentava ser o chefe e uma moça, que ele não fazia a mínima ideia de quem era.

- bom dia, han jisung. - o maior disse empolgado, mas mesmo assim, era medonho para o mais novo que tremilicava falar com alguém de cargo tão importante.

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora