13 - Feliz Aniversário.

5 0 0
                                    

Quebra de tempo. [ Um mês e meio ]

Já fazia quase cinco meses que Minho e Jisung estavam juntos, e muita coisa aconteceu desde então. 

O Lee conseguiu ficar no primeiro lugar do "TOP 3 MELHORES EMPRESAS" e seu nome agora é um dos maiores e mais pesquisados.

Han Jisung voltou a fazer a faculdade, e não mudou sua opnião sobre a música, era sua maior inspiração antes e continuaria sendo. 

E quanto aos dois...a situação não está tão boa assim. Por causa da agenda lotada, de uns dias pra cá quase nunca se falavam. O menor voltava muito cansado da faculdade, e mesmo que ele fizesse algum esforço, o mais velho quase nunca estava em casa, já tinha contado os dias que dormira sozinho, não importava se a noite estava fria ou não, e isso lhe fez se sentir um tanto abandonado...

- Vai com calma... se você continuar comendo tanto sorvete assim você vai vomitar! - disse o Hwang do outro lado da mesa baixa de vidro, já tinha passado tanto tempo ali o consolando que seus joelhos estavam doendo.

- Ele te ama sim, Jisung, só está ocupado com tudo isso... - Jeongin tentou acalmá-lo, mas não pareceu funcionar, já que assim que terminou a frase, seu choro aumentou. Juntamente a quantidade de suspiros que o Yang dava.

- Você só diz isso porque seu namorado 'tá falando com você!!! amanhã é meu aniversário, e eu duvido que eu vou receber um parabéns sequer dele...- fez um bico e afundou a cabeça nos joelhos, deixando de lado o pote de sorvete de morango quase vazio.

- Não fica assim...eu tenho certeza que se você conversar com ele, ele vai entender o que você está sentindo!!!! - vociferou de forma otimista, mas com a intenção um pouco maléfica...seu objetivo era fazer com que ele  fosse embora, mas quem poderia o julgar? era um pleno sábado e o Han estava lá desde ás onze da manhã!!!!!

- É sério??você acha??? - seu tom era baixo, mas esperançoso. O azulado poderia ser bem ingênuo as vezes...

- Eu tenho certeza! - deu o maior sorriso que conseguia e deu uma olhadela para o namorado, que estava o olhando com indignação, como resposta, apenas fez uma feição de "ao menos um de nós tem que fazer alguma coisa".

Depois de alguns minutos hesitantes e silenciosos e um pote de sorvete de morango vazio, Jisung catou suas coisas e saiu choroso em direção a sua casa.

Quando chegou, percebeu que não era o único ali, já que o terno preto de Minho estava em volta da cadeira. Andou mais um pouco e ouviu alguns ruídos vindo do escritório, então abriu a porta lentamente, vendo seu namorado olhar alguns arquivos aparentemente importantes.

Que estranho, jurava ter ouvido ele falando com alguém...

- Min? - se apoiou no batente da porta e acariciou seu braço arrepiado por conta do vento frio que vinha da janela.

- Ah, oi bebê, já chegou?? - disse sem desviar os olhos do computador.

- Já... - pigarreou baixinho, era um sábado e não teria que ir para a faculdade hoje, mas pelo visto isso era mais uma coisa que ele não tinha reparado. - 'tá ocupado?

- Hm?? pode repetir por favor? eu estou fazendo uma coisa importante. 

O Han soltou um suspiro e trocou de pé, olhando o rapaz com tristeza antes de se recolher. - deixa pra lá...

O garoto não queria ser dramático e nem atrapalhar agora que ele era um homem importante...mas sentia falta dos carinhos, dos cuidados e do toque do Lee...

Caminhou lentamente até o quartou e se deitou na cama, se cobrindo e fechando os olhos. Porém foi obrigado a abri-los logo em seguida quando sentiu uma movimentação na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora