2 - me diga...

14 1 1
                                    

jeongin estava sentado em sua mesa olhando para a tela do computador desligado enquanto apoiava seu rosto em suas mãos, ele estava a alguns minutos naquela posição pensando na noite passada, para ser mais exato, estava pensando no garoto de fios pretos e longos que não se recordava muito bem o nome nem exatamente os momentos que passou com ele, apenas a parte em que dizia que não gostaria de ter contato com o mesmo...pobre yang jeongin, o karma bateu em sua porta cedo de mais...

estava entretido em seus pensamentos cada vez mais distantes, até ser acordado por um loiro empolgado no seu primeiro dia de trabalho, a pergunta é : quem fica animado por vir ao trabalho? qualquer um gostaria de ter esse ânimo de se invejar...

- no que tá pensando? - se sentou na mesa da sua recém amizade e cruzou as pernas, sorrindo folgado.

- senhor intrometido, o chefe sabe que você 'tá aqui enchendo meu saco? - o moreno era rude, só não ganhava do presidente da empresa...

- e ele sabe que você 'tá aqui pensando na morte da bezerra voadora? - sorriu de bom humor, quem olhasse de longe pensaria que os dois eram amigos de infância, ou quem sabe inimigos pelo jeito que estavam se atacando. - e o chefe sabe sim, ele é muito simpático e me liberou um pouco.

- o chefe? simpático? acho que estamos falando de pessoas diferentes...- o maior se encostou na cadeira e cruzou os braços, dando uma risadinha como resposta.

- você t- o mais novo continuaria batendo papo, faria isso até se estivesse demasiado atarefado, porém foi interrompido por uma mão no seu ombro e um rosto conhecido aparentemente furioso.

- jisung??o que você 'tá fazendo aqui?? - ghwan-hee mantinha uma feição irritada no rosto; não dava para prever o que ele estava pensando, mas com certeza, não era coisa boa...e o pior, essa bomba acabaria nas mãos do han.

- amor, eu pensei que você tinha faltado hoje! como você está? - o loiro abriu um sorriso de orelha a orelha, a melhor parte daquele emprego para ele era poder ver seu namorado todos os dias, pobrezinho...era tão ingênuo que não enxergava o descontentamento no rosto outro.

ele lhe puxou da mesa, o levando para um canto mais reservado enquanto todos observavam aquela cena, cedo ou tarde viraria fofoca...

o mais alto checou os dois lados antes de se aproximar do menor para susurrar.- você não me respondeu, o que você 'tá fazendo aqui?

- eu 'tô trabalhando ue... - o garoto disse um pouco acanhado.

- trabalhando, jisung?? o que nós já conversamos? você nao pode aparecer assim do nada! - segurou seus braços com força, mas o menor não podia ligar menos, já estava acostumado...

- você não queria me ver?...- sua voz já estava levemente aveludada, o mais novo não conseguia disfarçar quando estava triste

ghwan-hee estava prestes a colocar mais uma de suas manipulações em prática, prendendo o jovem em sua própria teia de aranha, porém uma sombra de alguém alto e robusto aparece no corredor, o fazendo se afastar.

- jisung, o senhor lee 'ta te chaman...- um garoto alto de ombros largos se aproximava destraido, mas assim que viu o rosto triste do garoto que rondou a empresa fazendo amigos, parou. - o que aconteceu?

- ah, nada chris...esse aqui é o meu...

- colega! somos só colegas - ghwan-hee completou, dando um sorriso amarelo - então...eu já vou indo, depois a gente conversa, han...

e então ele saiu de perto, deixando duas pessoas confusas, principalmente o loiro que tinha acabado de presenciar seu namorado o chamando de "colega".

- 'tá tudo bem mesmo, ji?ele te falou alguma coisa? - Christopher e Jisung tinham se conhecido por acaso, o menor pegava um café para Minho, até que o australiano começou a puxar assunto - um longo assunto - e descobriram que tinham muito em comum

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora