han jisung - quarta feira 22:00pm
observei mais atentamente cada detalhe daquela casa, de fato, não parecia nem um pouco com a minha. não só porque era chique e mais moderna, e sim porque ela parecia vazia, sem resquícios de que alguém vivia ali.
pude ver quando Minho saiu da cozinha com uma xícara azul em mãos, aparentemente com o achocolatado, e eu não sou de recusar, principalmente se é de comer ou de beber.
- obrigado... - ele me entregou com a maior delicadeza do mundo, o que me fez questionar se ele era mesmo do jeito que todos diziam...
- não é como se você não tivesse vindo aqui antes, mas sinta se em casa. - se sentou ao meu lado, pude perceber que o clima entre a gente não estava muito bom e tudo isso graças a mim.
suspirei fundo, medindo bem as minhas palavras antes.
- olha Min, me desculpa por ter ficado bravo com você, é que eu não lidei muito bem, sabe como é, eu sou uma pessoa que não gosta de parecer vulnerável, então quando você descobriu eu meio que... - percebi que ele me encarava estático, suas sombrancelhas levantadas e olhos arregalados. - o que você...?
- Min?! - soou incrédulo, mas pela sua feição, parecia mais surpreso do que bravo.
- me desculpa, eu nem percebi!!! - levei minhas mãos a boca, e ele logo ajeitou sua postura.
- não precisa se desculpar!!! eu... gostei.
[ . . . ]
jeongin estava nas ruas devidamente agasalhado, já que fazia uns 5 graus essa noite e ele não queria ser congelado.
mesmo tendo a opção de ficar em casa, estava lá, na frente de um prédio com uma pintura desbotada, esperando o que talvez nem fosse chegar.
estava lá desde as 18:00, como jisung era universitário, imaginou que hyunjin também fosse. por isso resolveu esperar na portaria do seu prédio, em um banquinho de madeira sem apoio para as costas.
mas acho que tinha chegado tarde de mais levando em conta que já fazia horas que estava plantado ali, morrendo de frio.
ou não.
uma figura alta de cabelos reluzentes caminhou lentamente até o prédio, procurando suas chaves no bolso. o yang nunca seria capaz de esquecer aquele rosto...
levantou apressadamente e correu até o rapaz, agarrando a parte de trás do seu casaco de pelo. ele rapidamente se virou, e seu rosto que antes estava sereno, se transformou em um incrédulo.
- jeongin??????o que faz aqui?????
- Hyunjin! era eu no telefone...pedi para o jisung me passar seu endereço.
- você está me seguindo??? é isso? - ele empurrou as mãos finas com força, fazendo elas soltarem o casaco preto.
- NÃO! não é nada disso...eu só queria pedir desculpas e esclarecer tudo.
- jeongin, você se lembra do que você me disse quando eu me entreguei a você? você disse que não queria mais me ver!então por que caralhos você está na minha porta???? - a forma como ele dizia era rude, o que fez o menor se encolher em seu cachecol e seus olhos brilharem, segurando as lágrimas, pensando que isso talvez fosse o famoso karma.
- eu me arrependi, tá legal??eu queria conversar com você, eu 'tava bêbado porra!!!! você não pode considerar??
- escuta... - levou suas mãos ao cenho, massageando como se estivesse ficando sem paciência. - eu não tenho tempo para arrependimentos, acabei de chegar cansado e preciso descansar. se você me der licença... - se virou e começou a abrir o portão com pressa, e como se fosse obra do destino, errou todas as chaves.
até acabou sentindo um pouco de pena do garoto por ele ter vindo aqui sozinho e ficado por sei lá quantas horas, para depois ser despachado.
mas sabia como era isso, até porque ele mesmo tinha o proporcionado essa experiência.
enquanto testava as chaves, o moreno mais baixo ficou em silêncio, infelizmente, era uma pessoa fácil de se convencer, e relutar enquanto segurava o choro não era uma tarefa fácil.
acabara que hyunjin também não era uma pessoa que voltava com as palavras, o que foi dito era cumprido. ele abriu a porta sem olhar para trás, deixando que finalmente o jovem pudesse chorar sozinho.
✿.。.:* ☆:**:..:**:.☆*.:。.✿
VOLTEI!
o que vocês acharam do capítulo?
meio curtinho porque tá meio tarde...
eu achei meio imprudente as atitudes do hyunjin, e vocês? acham que o yang vai desistir?
depois dessa até eu desistiria😭
não sei o que nos aguarda no próximo capítulo, só sei que tenho que começar a postar mais cedo 😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵
Romancecom o falecimento dos pais, jisung foi obrigado a viver apenas com a companhia de sua avó, sendo cuidado por ela praticamente a vida toda, pelo menos até receber a notícia de que seu estado de saúde agravou e que ela teria que permanecer no hospital...